Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual A Alimentação Que Acompanha O Whey


PFG

Posts Recomendados

Comprei um HIPER WHEY (2,268KG) - PROBIÓTICA MILLENNIUM.

E GOSTARIA DE SABER QUAL A ALIMENTAÇÃO ADEQUADA PARA "ACOMPANHAR" O WHEY E AJUDAR A MELHORar os resultados...

Pois agora ja vou ter a quantidade de proteinas que meu corpo precisa. (ou não ?)

DO QUE DEVO CORRER ATRAS AGORA ? CARBOIDRATOS ? MASSA ?

NÃO ENTENDO MUITO DISSO, POR ISSO ESTOU AQUI...

QUEM PUDE ME AJUDAR.. AGRADEÇO...

ABRAÇOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara primeiramente, sua alimentação não "acompanha o whey", o whey é que acompanha sua alimentação, ele é apenas um complemento pra vc atingir as necessidades diárias de proteína, pesquise pelo menos um pouco antes de criar um tópico, pq pelo estilo da sua pergunta claramente vc não leu nem 2 minutos antes de postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era bom você dar uma pesquisada né ? Não vou explicar tudo, pois eu corri atrás pra sabe !! Alimentação depende do seu objetivo, normalmente se você pesa 60kg consuma maios ou menos 120g de proteína por dia.

É O Que eu estou fazendo Aqui ? ... Pesquisando.. perguntando para quem entende.

Agora se não pode ajudar não palpita.

Cara primeiramente, sua alimentação não "acompanha o whey", o whey é que acompanha sua alimentação, ele é apenas um complemento pra vc atingir as necessidades diárias de proteína, pesquise pelo menos um pouco antes de criar um tópico, pq pelo estilo da sua pergunta claramente vc não leu nem 2 minutos antes de postar.

Sim, isso eu sei...

O Whey não substitui a Alimentação.

E Como disse no Tópico não sei se todo mundo leu "NÃO ENTENDO MUITO DISSO, POR ISSO ESTOU AQUI...

Acredito que isso seja pesquisar... ou estou errado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que isso seja pesquisar... ou estou errado ?

Está.

O que você está fazendo é perguntando para os outros e querendo a resposta mastigada.

Aconselho que pesquise a área de nutrição do fórum, se mesmo assim persistir uma dúvida que já não tenha sido respondida, você abre outro tópico.

Locked.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...