Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

on fire você tem razão em comer com essa frequência.

agora o papo para naturebas, é outra realidade :laughingsmiley:

kkkkkkkk tou mim intupido aqui de aveia , linhaça ,leite carne e etck kkk . mais msm assim quando tava suplementando dava resultado rs .

Teu corpo se acostuma ao horário das refeições, é só isso, pode fazer o teste, mude os horários de ingestão, nos primeiros dias será estranho e depois o corpo acostumará.

Sim, não precisa parar se está funcionando, só que você não fica mais forte por comer de 3 em 3 horas e nem queima mais gordura, muito menos precisa perder o emprego por parar para comer, ou ir com pressa para casa porque passou 3 horas e 17 minutos e ainda não se alimentou.

hum, entendo man, mais tipo pensa que eu como certinho em 3 em 3 horas ? n n rs é em 3 hrs, 4hrs e erc as vezes , ate menos de 3 kkkk . pq tou ciclado a fome é imensa kkk

Postado

hum, entendo man, mais tipo pensa que eu como certinho em 3 em 3 horas ? n n rs é em 3 hrs, 4hrs e erc as vezes , ate menos de 3 kkkk . pq tou ciclado a fome é imensa kkk

tá certo.

fome é o sinal!

aproveite esse ciclo, mate essa fome ae!

Postado

Eaí, tem feito isso Talis? Como está sendo?

E aí Paulynha, ueh tem apenas 3 dias q eu estou assim, comecei essa semana, to fazendo 4,5 refeições, café da manhã 7,8 hrs, almoço 13h, pré treino as 17h, pós treino as 19, (whey), e 21, 21h uma ceia com proteínas, mas acho q vai rolar pq to ingerindo menos cals, então acho q vou acelerar meu cutt, to seguindo firme seu diário, beijos

Postado

E aí Paulynha, ueh tem apenas 3 dias q eu estou assim, comecei essa semana, to fazendo 4,5 refeições, café da manhã 7,8 hrs, almoço 13h, pré treino as 17h, pós treino as 19, (whey), e 21, 21h uma ceia com proteínas, mas acho q vai rolar pq to ingerindo menos cals, então acho q vou acelerar meu cutt, to seguindo firme seu diário, beijos

É, tem poucos dias pra avaliar ainda. Mas tudo na vida é uma questão de adaptação.

Mas ta dando muita fome?

Pra fazer cutting ainda acho mais legal do que pra um bulking..

força ai e tbm estou te acompanhando.

Obrigada por seguir meu diários.

bjsmil ;*

Postado

Mas a maioria de "nós" ainda faz a dieta dessa forma, de 3 em 3 horas..

Infelizmente alguns hábitos são dificeis de serem mudados, mas quando

vemos alguns estudos fundamentos em pesquisas consistentes tendemos

a nos desapegar um pouco desses hábitos..

Como vc faz suas refeições?

Na verdade isso de comer a cada 3 horas já caiu por terra há muito tempo, inclusive (e principalmente) em fóruns de musculação.

Aqui mesmo, olha quantas pessoas ficam longos períodos sem se alimentar: Saintgraal, mpcosta82, FRT, Aless, RTiago, Tibissa, etc.

Isso é ainda mais visto em fóruns gringos. Experimenta ir no Bodybuilding e pedir avaliação de uma dieta com refeições a cada 3 horas, e somente alimentos limpos. No mínimo vão dizer que você é radical, e recomendar tópicos sobre jejuns, frequência alimentar, e IIFYM.

Eu fico 16~18 horas sem comer todos os dias, e adoro! Tenho uma liberdade de horário sem igual, como refeições grandes, e tenho exatamente os mesmos resultados do que quando comia a cada 3 horas.

Mas excelente texto Paulynhappp, com certeza ter atletas como a Alice, e profissionais do ramo reforçando essas desmitificações ajudarão muitos a saírem de mitos como: "Comer a cada 3 horas", "doce engorda", etc...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...