Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajudem-Me A Voltar A Ser Um Adônis Selvagem.

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal da maromba, antes de começar a minha historia eu vou me introduzir eu tenho 21 anos 1,83 m sempre fui bem esportista, eu faço boxe e jiu-jitsu diariamente desde os meus 10 anos de idade, eu nunca curti muito academia por achar chato e também por todos os meus técnicos de boxe e jiu sempre me falarem que puxar ferro deixa o cara lento e travadão.

Então o meu físico há mais ou menos um ano e meio atrás estava ótimo eu estava com um 8 pack estava com bem pouquinho de gordura pesando 87 kgs, ai eu fui estudar/morar 9 meses em Paris. Chegando lá a minha rotina mudou totalmente claro, lá de atividade física eu só fazia kickboxing em uma academia do gueto parisiense e puxava ferro(detalhe que lá eu estava indo pesado na musculação) em uma academia tosquinha. De resto eu estava levando um estilo de vida nada saudável eu ia para a balada e pro bar quase todos os dias lá eu fazia uma farra epíca recheada com muita bebida cigarro e mary jane.

Enfim vamos aos fatos eu voltei para o Brasil com 95 kgs há 6 meses atrás eu não estava gordo ou com barriga mas eu não estava mais trincado com eu era. Então eu resolvi voltar a minha rotina saudável... voltei ao boxe, jiu e até continuar a academia que eu comecei na viagem. Então eu perdi apenas 4 kgs que até que é uma emagrecida legal, ganhei uma massa muscular mas eu não consigo ficar trincado como eu era antes.

Eu só queria algumas dicas de treino de core, perna e alguns toques para queimar mais gordura, eu nem curto muito ficar muito grande, se vocês souberem de algum suplemento meio natural pra queimar a graxa também ajuda,

Grato.

Publicidade

Postado

Adônis selvagem?

hum_boiola.jpg

188077_347556061982405_957293491_n.jpg

-------------------------------

rsrsrs, malzaê manolo, não deu pra deixar passar.

Acho que vc pode ver o tópico fixo sobre como montar um treinamento e o outro que une os melhores tópicos dessa seção. Para queimar gordura vai na seção de nutrição, lá explica direitinho como montar uma dieta para perda de peso. Tô de dando essas dicas às vezes tópicos como o seu são fechados, então se algum moderador del um "lock" aqui vc já sabe o que tem que fazer. O fórum já tem toda a informação que vc precisa bem mastigada, monte um treino e uma dieta e poste pra galera dar a opinião.

Boa sorte, abraços!

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...