Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pow faz 7 meses que estou na academia, minha genetica e muito ruim eu nao tenho facilidade para engordar tenho 1,71 e peso 60 quilos travados, no mes 6 eu comprei whey protein malto e creatina,

1 mes malhando eu continuo travado em 60 quilos, faço treino abc2x alimento normal café da manha, almoço, lanche da tarde, janta, lanche a noite, faço nada da vida fico o dia todo sentado no computador não gasto energia, alguem me explica pelo amor de Deus por que eu não engordo mais tambem nao perco peso ? '-' obrigado

Pow não sei se estou na area certa ( se tiver errado adm desculpe )

Publicidade

Postado

se não tem dieta, nao tem como crescer.

outro erro é treinar 6 vezes na semana, diminua o numero de vezes que você vai pra academia e passe a comer mais.

Aproveite e pesquise no fórum que duvidas bestas como essa é só pesquisar que você ira saber a resposta

Postado

não tenho nem horario certo pra dormir e acorda parceiro por isso nao tenho dieta tbm :S

È a mesma coisa perguntar o porque de um carro não está andando quando está sem gasolina.

Sèrio, você não tem capacidade de elaborar uma alimentação correta e tem capacidade de criar tópicos? Não quero aparecer arrogante, mas isso é preguiça.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...