Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 1 ano depois...

Publicidade

Postado

Você escreveu coisas óbvias.

Durateston Schering plough vem com o rótulo de plástico na própria ampola.

Organon já não existe mais, portanto se aparecer é falsa.

Quando não tiver opção use da Landerlan e para saber se é original, basta confirmar o número do lote que vem na cx e na ampola e comprovar pelo Google. 

Em relação a dor na aplicação isso pode ocorrer tanto com a verdadeira quanto a falsa, pois depende de quem irá aplicar. Como é oleosa é aconselhável aplicar nas nádegas e bem lentamente para não causar dor e jamais massagear e pode-se  colocar compressas de água morna ao deitar, caso esteja dolorido.

• 1 ano depois...
  • 2 anos depois...
Postado

Boa tarde !

Vim aqui me informar mais. Comprei o Durateston da Next, segundo o amigo que me vendeu é bem usado nas academias do RJ. Depois de 9 dias de aplicação, próximo da região ficou inchado, como se ainda estivesse algum líquido a ser absorvido. Antes do período que falei, não apareceu nada. 

Sobre a dor, foi uma dor relativamente baixa e depois ficou apenas um pouco dolorido no local até uns 4 dias apenas.

Será que estou tomando um produto ruim ?

Estou pensando em continuar usando a Durateston da Aspen, ela funciona ?

Estou iniciando apenas como reposição de 15 em 15 dias 1 ml.

Desde já obrigado.

Postado
Em 14/03/2023 em 16:38, Renato.Coelho disse:

segundo o amigo que me vendeu é bem usado nas academias do RJ

nunca vi nenhum vendedor falar que o produto dele é ruim, é a pior pessoa pra vc pegar referencia

Provavelmente vc esta com uma inflamação

Postado
Em 14/03/2023 em 16:50, Dougwar disse:

nunca vi nenhum vendedor falar que o produto dele é ruim, é a pior pessoa pra vc pegar referencia

Provavelmente vc esta com uma inflamação

Não sinto dor no local, apenas inchado que tem variado de tamanho.

Comei a fazer durante a noite compressas mornas para facilitar a absorção. Alguma dica ?

Já suspendi o uso deste Durateston e pretendo continuar com o da Aspen, alguma dica ?

Em 04/09/2020 em 08:02, lalon disse:

blz entao me fala dessa dura que comprei na farmacia e nao era shering e sim aspem pharma caixa lacrada e tem escrito em braile e ai V ou F.

Dessa que quero comprar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...