Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Clean Bulk Femina! Avaliem Por Favor :) [C/ Fotos]

tataen84

Posts Recomendados

Parece que um simples leitinho com nescau gerou uma discussão polemica heim?

Sei que existem diversas opinioes sobre esse assunto que vcs estão comentando e diversos estudos, mas eu acho que apenas um copo de leite com nescau, como no meu caso não vai inteterferir muito né?

Agr quanto a dieta, vc calculou a sua TMB? para avaliar seria interessante se vc citasse aqui o valor.

Tataen, você tem como postar o total de macronutrientes e calorias da dieta, bem como seu gasto calórico? Não consigo ver a imagem aqui.

Bom, quem montou minha dieta pra mim foi meu namorado, eu expliquei pra ele o objetivo que queria e não sei usar muito o sistema.

O site que ele usou foi esse : http://www.dietaetre...hp?acao=usuario

Colocou todos os meus dados lá e segundo o site minha TMB é 2313 Kcal e seguindo essa dieta eu terei ganhos aproximados de 320g a cada 7 dias.

Quanto aos macronutrientes e as calorias se vc não conseguiu ver na imagem segue os dados abaixo:

Total Calorias - 2477.45kcal | Total Carboidrato - 251.33g | Total Proteina - 252.97g | Total Gordura - 50.79g

Calorias por Kg - 38.115kcal |Carboidrato por Kg - 3.867g | Poteina por Kg - 3.892g | Gordura por Kg - 0.781g

Eai ta legal? Minha principal dúvida é quanto a relação de quantidade de proteinas, carboidratos e gordura, a proporção entre eles e em relação ao meu peso.

:thumbsup_anim:

Editado por tataen84
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Olá tata,

agora eu consigo ver, sim. Esse site é muito bom.

A quantidade de calorias está boa para um clean bulk.

Se você quiser, pode aumentar carboidratos e diminuir proteínas. Tem proteína demais na sua dieta, quase 4 gramas por kg... isso não se usa nem em cutting.

Com uns 120-150 gramas você já estaria bem.

Poderia também aumentar um pouquinho as gorduras, até 1 g/kg (uns 60-65 gramas).

De onde tirar fica a sua escolha; pode ser o whey, pode ser um pouco da carne, a clara de ovo, como quiser. E complete os carboidratos como preferir. Não vai ter problema nenhum sua dieta ter, por exemplo, 330g de carboidrato, 250g de proteína e 60 gramas de gordura.

boa sorte com a dieta.

Link para o comentário

Pois é! Meu namorado me falou que as quantidades geralmente usadas são por volta de 3g/kg de proteina, 1g/kg de gordura e o resto em carbos, mas como eu tenho esse medo que ao fazer uma dieta hipercalorica eu ganhe gordura, eu pedi pra tentar diminuir a quantidade de carboidratos e gordura e aumentar na proteina.

Você acha que se eu diminuisse as proteinas para algo em torno de 3,3 g/kg e colocasse mais carbo até atingir o mesmo total de calorias (~2470kcal) da dieta ia ficar melhor?

A gordura tem que subir mesmo? Tenho tanto medo!!! =X

:upsidedown:

Link para o comentário

• Supermoderador

Tata, esses valores você pode usar em cutting. Em bulking não tem a menor necessidade de 3 g/kg de proteína, pode ser menos.

Entenda que você precisa comer mais do que gasta se quiser ganhar massa muscular. E comer mais proteína pode ser prejudicial. Existe uma razão ótima de carboidrato:proteína, comer mais proteína e menos carboidrato pode diminuir os seus ganhos, ou seja, ganhar mais gordura e menos massa magra.

E entenda também que não vai ser por você comer mais gordura que você irá ganhar gordura, uma coisa não tem nada a ver com a outra. O que te fará ganhar gordura é o excedente calórico (que é necessário para ganhar massa magra).

Se você fizer uma dieta com 2 g/kg de proteína, 1 g/kg de gordura e o restante de carboidratos você estará muito bem encaminhada. E acompanhe sempre o seu peso - como o excedente calórico é bem baixo, se o seu gasto calórico for pouca coisa maior do que o valor que você calculou você não irá ganhar peso. E sem ganhar peso você não irá ganhar massa magra.

boa sorte com a dieta.

Link para o comentário

• Supermoderador

Tata, no meu entendimento está bem melhor agora. Poderia ter menos proteína se você quisesse; não tem necessidade de tanta. Mas fica a seu critério.

Você está conseguindo seguir esta dieta, com esta quantidade de calorias e proteínas?

Link para o comentário

O valor nutricional da carne de boi está correto? Acho que está com proteína a mais, mas também não é por aí. Concordo com as opiniões dadas com o mpcosta, acho que a dieta assim da ultima maneira está melhor, ainda assim tens a proteína bem elevada, um dia ou outro não tenhas problemas em comer mais hidratos e menos proteína, principalmente no dias de treino.

Edit: Estás em boa forma mas mesmo assim tens a BF um bocado mais elevada do que isso penso eu, mas pouco mais.

Editado por TiagoSoares17
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...