Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Clean Bulk Femina! Avaliem Por Favor :) [C/ Fotos]

tataen84

Posts Recomendados

Bom galera a algum tempo já venho acompanhando o fórum e agora resolvi criar esse topico. Treino desde 2004 e sempre treinei com pouca suplementação, somente whey e sem dieta. Agora depois de quase 8 anos de treino resolvi pegar firme com uma dieta, o objetivo da minha dieta é ganhar massa muscular com o mínimo de gordura, pois me preocupo muito em engordar.

Fiz lipo a praticamente 1 ano, focando mais a parte lateral onde eu tinha um acumulo de gordura e prejudicava o desenho da cintura, e tenho medo de perder minha cirurgia com uma dieta com muito carbo e gordura, por isso montei essa dieta com bastante proteína e uma quantidade mais razoável de carboidrato e gordura.

Estou postando esse tópico na intenção de que vocês avaliem a minha dieta. Tem pouco carboidrato? Mesmo com o objetivo de um bulk bem limpo tem que colocar mais ou do jeito que esta a proporção "Carbo/gordura/proteina" ta legal?

Ainda não comecei e queria dicas e sugestões se ela está adequada ao meu objetivo, pois pretendo iniciar essa dieta já visando um ciclo que estou planejando a um tempinho e pretendo fazer bem em breve!

Seguem os dados e a dieta:

Altura: 1,73m

Peso: 64kg

Objetivo da dieta: Clean Bulk

BF: Não sei ao certo, seguem fotos abaixo de como estou atualmente, eu chuto uns ~14%

Fotos:

20120428111746760.jpg

30842088.jpg

tati2m.jpg

tati1g.jpg

DIETA:

dietatati.jpg

E ae, o que acham?

Aguardo os comentarios!

Bjos

Editado por tataen84
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nescau = maltodextrina, pessima ideia antes de dormir

E eu inverteria o cafe com o lanche da manha, a whey vai ser melhor aproveitada ao acordar

200g clara de ovo acho que vc superestimou um pouco a quantidade, porque isso é MUITA clara

Umas 4-5 claras deva dar a metade disso, e ja ta otimo pro seu peso

Sobre os alimentos nao vou opinar, acho muito individual, nem tenho dieta fixa, mas no geral achei bons numeros

Link para o comentário

Ah sim!!

Esqueci de comentar, coloquei o café pq eu amooo café! rsrs

Não consigo ficar sem, principalmente pela manha!

O Nescau eu também coloquei na conta pq adoro um leitinho com nescau antes de dormir, mas se for o caso posso até substituir por alguma outra coisa.

200g de clara de ovos são 6 claras, tenho uma balancinha digital aqui em casa e ja confirmei, então são 6 claras de ovos cozidos no Lanche da Tarde 2.

Não tem como inverter o lanche da manha com o café porque eu trabalho. O café da manha eu tomo em casa e dae eu levo o whey + extrato de soja na garrafinha para poder tomar no meio da manha no trabalho!

Link para o comentário

Tataem84, fique tranquila com a questão do leite com nescau antes de durmir, esse negocio de que carb a noite engorda ñ passa de um mito.

Agr quanto a dieta, vc calculou a sua TMB? para avaliar seria interessante se vc citasse aqui o valor.

Depende do carbo. É totalmente diferente o efeito de uma batata doce, de baixo IG, comparado com um AÇUCAR(malto) que vai aumentar a produçao endogena de insulina em varias vezes.

Link para o comentário

• Supermoderador

Depende do carbo. É totalmente diferente o efeito de uma batata doce, de baixo IG, comparado com um AÇUCAR(malto) que vai aumentar a produçao endogena de insulina em varias vezes.

Tem um tópico onde essa questão foi muito bem debatida:

Leia lá e você irá mudar sua opinião. Não tem nenhum problema aumentar insulina à noite.....

Tataen, você tem como postar o total de macronutrientes e calorias da dieta, bem como seu gasto calórico? Não consigo ver a imagem aqui.

Link para o comentário

Nao mudou em nada minha opiniao. Se duas pessoas comem a mesma quantidade de calorias, a que tem a menor variaçao hormonal quase sempre tem o melhor shape. Contradizendo tudo que sempre funcionou, a moda agora de cinco anos pra ca é se intupir de açucar, usando essa pseudofilosofia IIFYM, que nao passa de uma desculpa esfarrapada (recheada de frases bonitinhas) pra se justificar comer gulodices sem se sentir mal consigo mesmo. (fora que isso quase nunca funciona com mulheres,

em que a resposta hormonal faz mais estrago que em homens). Só quem vejo se dar bem com esse tipo de dieta é quem esta abaixo do peso, ninguem que tenha uma quantidade grande de massa muscular e queira se manter seco come assim, fisiculturistas (que sao mestres em manipular a dieta), se nao estao em all-out bulk NENHUM come assim, e enquanto 99% dos atletas de ponta serem contra essas modas de internet (a nao ser Michael Phelps, Usaim Bolt e outras aberraçoes metabolicas) eu tambem nao engulo essa.

Link para o comentário

Nao mudou em nada minha opiniao. Se duas pessoas comem a mesma quantidade de calorias, a que tem a menor variaçao hormonal quase sempre tem o melhor shape. Contradizendo tudo que sempre funcionou, a moda agora de cinco anos pra ca é se intupir de açucar, usando essa pseudofilosofia IIFYM, que nao passa de uma desculpa esfarrapada (recheada de frases bonitinhas) pra se justificar comer gulodices sem se sentir mal consigo mesmo. (fora que isso quase nunca funciona com mulheres,

em que a resposta hormonal faz mais estrago que em homens). Só quem vejo se dar bem com esse tipo de dieta é quem esta abaixo do peso, ninguem que tenha uma quantidade grande de massa muscular e queira se manter seco come assim, fisiculturistas (que sao mestres em manipular a dieta), se nao estao em all-out bulk NENHUM come assim, e enquanto 99% dos atletas de ponta serem contra essas modas de internet (a nao ser Michael Phelps, Usaim Bolt e outras aberraçoes metabolicas) eu tambem nao engulo essa.

Quer viver no seu mundo de cabeça fechada, viva parceiro! Só ñ passe adiante porfavor....

Se vc ñ confia pq nao faz o teste? existem estudos, e inúmeros relatos positivos a respeito.

Quais seus argumentos contra? que fisiculturistas comem de outra maneira? ou que "sempre funcionou de x forma", ninguem disse que estava errada a ideologia de antes, mas sim que ñ é a unica maneira.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...