sony_ Postado Junho 26, 2012 às 01:55 Postado Junho 26, 2012 às 01:55 1 ano e 8 meses de treino disciplinado e continuo. 2º ciclo, o primeiro foi de m-drol. medidas: altura - 176 cm peso - 66,5kg ombro - 109cm braço - 36cm peito - 95cm coxa - 50 cm panturrilha - 33cm objetivo: aumento de massa nas pernas ( to precisando! ), melhora no shaip e 39 de braço! Expectativa de 10kg ganhos. ciclo: - 1-5 duas dura ( segunda e quinta) - 5-8 uma dura ( segunda ) - 1-2 uma deca (segunda ) - dps de 14 em 14 dias uma deca. entao fica 11 dura's e 4 deca's. - dieta top! 1º dia:****** 23/04/2012 13hrs foi a primeira aplicaçao (dura em uma perna e deca na outra ) , apos 15 min começa a dor. A dor aumenta e fica 3hrs estagnada, apos essas 3 hrs passou e ficou apenas um pequeno incomodo no local da aplicaçao. Agora anoite a dor veio forte ... pqp ... tava bom demais pra ser verdade. 2º dia: A dor piorou ... puuuts, to mancano ateh pra andar! E tive insonia anoite... 3º dia: Agora dps da academia (20hrs) a dor piorou... tah osso! Impaciencia e ansiedade ... 4º dia: insonia ... a dor está passando ... ainda n senti diferença no treino ancioso pra começar os ganhos, amanha eh outra dura! 5º dia:****** insonia a noite... normal jah ¬¬' aplicaçao tranquila e rapida, estou sentindo os efeitos na academia ... mais disposiçao e resistencia, aumento na vascularizaçao, força ( pouco mais ), e senti tambem um pouco de inchaço. pressao arterial subiu um pouco, antes era 12/6, agora esta 13/9. Parei de jogar bola pq senti meu corpo muito quente ( nunca tinha sentido assim) e um pouco de formigamento nos braços( deve ser por causa do aumento das hemacias). A noite jah estou sentindo dor da aplicaçao. Estou intolerante ... normal do ciclo. 6º dia: Melhorou um pouco a insonia, intolerancia e impaciencia aumentam ( tentano me controlar ). A dor na perna de manha foi um pouco mais forte, no decorrer do dia melhou mt ( bom demais pra ser verdade, vamos ver amanha ) Os ganhos foram pequenos, mais tah bom pra primeira semana... perdi gordura, pequeno aumento nas medidas pricipalmente no peito e ombro... 1kg e pouco a mais ... 7º dia: a pequena dor passou ... 8º dia: ********* nova aplicaçao sussa ... deca e dura. 9º dia: a dor foi menor q a primeira ( perna direita ). feriado matou minha dieta ... fuck! amanha retorna minha rotina normal ... 10º dia: a dor foi mais de boa ... treino rendeu mais ... 11º dia:******* mais uma aplicaçao ( dura ) ateh agora de noite tah tranquilo 12ºdia: a dor aumentou, mais nao atrapalha a andar ... 13º dia: dor passou ... no fut torci o tornozelo feio ... puta dor e inchaço ... fudeeu! 14º dia : o dor no tornozelo piorou e nao consigo por o peh no chao ... =\ medico agora de tarde... repouso e bota ortopedica ... pelo menos fui liberado para malhar membros superiores mais vamo lah aos ganhos ganhei 4 kilos 1 cm de braço 3 cm de peitoral 3 cm de ombros 2 cm de coxa 1 cm de panturilha AGORA VOU FAZER OS RELATOS DE SEMANA EM SEMAMA ( JAH FORAM 2 SEMANAS ) 3º SEMANA : o peh machucado me atrapalhou um pouco nos treinos. mantive os 4 kilos e ganhei mais um pouco de peitoral. agora na sexta peguei uma gripe violenta q me deixou de cama. aplicaçao na perna esquerda foi mais dolorida. 4ª semana: os ganhos sao mais visiveis. a insonia sumiu! 37,8cm de braço 99cm de peito 116cm de ombro peso 71,5kg 5ª semana: 38,5cm de braço 101cm de peito 117cm de ombro peso 73kg minha força aumentou. 6ª semana : 38,5cm de braço 102cm de peito 119cm de ombro 73,5kg 7ª semana: msm medidas da 6ª semana 74,5kg 8ª semana: 38,8cm de braço 104 cm de peito 121 cm de ombro 56cm de coxa 35,6 de panturrilha 74,5 kg Nessa ultima semana eu senti uma certa sensibilidade na regiao da costela, parece um ardor e a impressao de que o figado está inchado, mais isso eh normal no final do ciclo. Na TPC vou mandar Tamox, tribullus, silimalon e boldo. Fica entao assim: - Primeiros 15 dias vai ser 40mg de tamox e o restante 45 dias 20mg ( TPC de 2 meses), - Primeiro mes 3g de tribullus e outro mes 2g. - Silimalon dps do almoço e janta, o boldo eu tomo antes do desjejum e antes de dormir. OBS.: recomendo o uso de silimarina( usei silimalon ) durante o ciclo, pra evitar hepatoxicaçao, mais recomendo somente para esse ciclo de deca e dura, pq nao vai atrapalhar os ganhos. A PRINCIPIO ERA PRA SER 16 DURA E 4 DECA, MAS TIVE PROBLEMAS NA COMPRA DAS RESTANTES. MEDICAÇAO TODA OBTIDA EM FARMACIA, COM RECEITA! ESTOU SATISFEITO COM OS GANHOS. TAE GALERA O RELATO COMPLETO! ESPERO QUE AJUDE.
Jefferson Ferreira Postado Julho 29, 2012 às 01:10 Postado Julho 29, 2012 às 01:10 Véy, aumenta a quantidade de deca e diminuí a de Dura
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora