Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

mas uma semana terminada tudo OK, esta acabando o primeiro pote de lipo tem mas umas 14 capsula vou emendar o segundo direto.amanha sabado nao treino com peso so aerobica e boca fechada na dieta tbm hahah abraços a todos ai

Postado

comecei hoje com o segundo pote de lipo mandei e mail pra nutrex dizendo como eu estava tomando e se teria algum problema continuar com o ciclo eles responderam falando q nao tem problema nenhum ciclar por 8 semanas! tomando 2 por dia e que depois so poderia tomar de novo depois de 1 mes mas achoq nao vai ser nesessario

Postado (editado)

bom segui a rotina essa semana inteira !como de costume amanha fecho mais a boca e so aerobico! hoj me pesei aumentei 400 grama no peso kkkkkkkkkk mas endro que meiu disse q foi de massa muscular pq o bf baixou muito uffa ai e bem vindo ne

Editado por anderson_bm
Postado

bom seguindo aqui hoje tirei meu percentual de gordura caiu maneiro apesar de nao esta mas perdendo peso, a nutricionista disse q e normal por causa dos ganhos muscular. bom meu percentual esta cravado em 19% agora aleluia hahaha

• 1 mês depois...
Postado

caraca galera foi mal nao postar o final do relato meu pc tinha queimado!! bom ja terminei o ciclo a quase 2 semanas.. perdi no total de 11kg de gordura sem perder praticamente nada de massa magra! obrigado a quem acompanhou o relato e boa sorte a todos nos seus objetivos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...