Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola amigos estarei postando minha experiencia com o lipo 6 black UC, comecei a tomalo hoje para ajudar nos objetivos,bom comecei a malhar em novembro de 2011 com 103 kg hoje esta fazendo 8 meses de treino estou atualmente com 93 kg, bom esses 10 kg perdido foi na raça com mudança de habitos alimentares e muito treino,

quando comecei meu percentual de gordura era 32 % hoje esta nos 24,4%,conssegui diminuir bastante e ate ganhar um pouco de massa magra, mas nao estou satisfeito, estou querendo chegar aos 75 kg, e tem me ajudado muito os relatos dos amigos aqui do forum com o uso do lipo 6 resolvi arriscar estou muito confiante no primeiro dia tomei pela manha deu muita disposição tenho uma esteira em casa fiz 40 minutos nela em jejum, nao me senti mau so um pouco de dor no estomago mas nao vo culpar o produto ainda, as 14:00 fui para academia meu treino de musculação e bem pesado treinei das 14:20 as 17:30.sem problemas e com muito animo e disposição.como foi o primeiro dia so usei uma capsula,relatarei quando aumentar para 2.

vamos ao que interessa

suplementação diaria

creatina, bodyaction:5g

chromo picolinate bodyaction. 1 cap. por dia

pre treino: nitro no2 probiotica: 20 grama

pos treino: hyper whey probiotica misturado com 2 colheres de aveia em po

albumina:antes de dormir 15 grama

medidas atuais (corpo frio,bem depois do treino)

braço D:39

braço e: 39

cintura:102

peso:98

perna D:65

perna E:65

bom espero que os amigos ajudem com dicas, e criticas construtivas. abraços a todos e bons treinos.

ps.: logo posto as fotos

Editado por anderson_bm

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

bom tomei pela manha de hoje a segunda capsula de lipo! e fiz 40 minutos de esteira em jejum!

logo depois aveia e banana.

ate agora sem colaterais nenhum

bom as 14:00 resolvi tomar mas uma capsula e fui treinar,correu tudo bem percebi um aumento na disposição mas creio que foi pisicologico hahha! sem colaterais ate o momento

mandei um Email para nutrex com o numero do lot para confirmar a auteticidade do produto e foi confirmado oque me deixou muito satisfeito

Editado por anderson_bm
Postado

Força meu brother,tb tou relatando e acompanhando relatos afim de trocar experiencias..

boa sorte nas perdas

esse hiper whey é hipocalorico ou só whey?

Postado

Força meu brother,tb tou relatando e acompanhando relatos afim de trocar experiencias..

boa sorte nas perdas

esse hiper whey é hipocalorico ou só whey?

estamos junto meu mano esse e so whey mesmo tbm vo acompanhar o seu la e vamos buscar nossas vitorias
Postado

seguindo aqui bom tomei a primeira hoje as 5:30 da manha depois caminhei ate as 6:00

a segunda tomei pelas 14:00 e fui treinar ocorreu tudo perfeito treino foi otimo muita resistencia e disposição como disse nao sei se e psicologico, colaterais zero ainda nao me pesei nem tirei medidas novamente quero esperar algumas semanas

Postado

bom hoje tomei a primeira capsula as 5:00 da manha e voltei pra cama nao fiz aerobica, a tarde tomei a segunda la pelas 14:00 e fui treinar. so tenho a dizer LIPO 6 E FODA DE MAIS, perfeiçao hj senti o verdadeiro poder do suplemento malhei igual um animal,muito constate e muito pesado nunca tinha treinado como hj, depois de 2 horas e meia de treino com pesos fazendo todos os grupos me senti com disposição de encarar a maldita esteira, resultado 1 hora de esteira sem quase perceber a concetração estava de outro mundo,so parei pq comecei a sentir tontura, e o mas incrivel de tudo isso nao sinto fome alguma, cheguei agorinha em casa e comendo forçado pra nao catabolizar. bom so tenho a dizer o seguinte o lipo 6 realmente como emagreçor esta me causando uma otima expectativa.

Postado

Acompanhando aqui seus resultados to na duvida entre o Lipo 6 Black UC ou o Oxyelite Pro, pois estou com umas gordurinhas que vai ser difícil queimar sem.

Se quiser depois da um pulo no meu relato http://www.hipertrof...-1mr-com-fotos/

Abraço continue firme.

pode ter certeza que vo acompanhar la maninho po eu pesqueisei muito aki no forum e pelo visto o lipo tem mas eficasia mas sei la eu to indo super bem com ele

lipo é o que há...tb tou numa puta disposição

treinando dopadooooo

boa sorte meu brother

pra vc tbm maninho to acompanhando seu la tbm e vamos que vamos haha

bom hoje tbm correu tudo bem, axo que nao vo ter colaterais mas tomei a primeira de manha bem cedo fiz aerobica em jejum durante 30 minutos fikei suoer sem apetite durante o dia, como sempre a segunda por volta das 14:00 da tarde e treino onde tbm treinei bem mas nao com a mesma intencidade de ontem imagino que o corpo esta cansado mesmo a mente nao estando, nao vou treinar durante o final de semana para evitar o overtrain, tenho pego muito pesado, mas decidi mesmo sem treinar continuar com o lipo normalmente.

em materia de peso ainda nao senti que perdi,mas nao posso afirmar pq nao me pesei ainda mas em materia de medidas ja perdi 2 sentimetros de barriga. logo tiro novas fotos e posto pra galera da uma avaliada.

abraços a todos ai que estao dando força!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...