Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comecei A 2 Semanas. Peço Que Opinem Nas Medidas E No Treinamento.

Douglas Sena Simoes

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal!

Meu nome é Douglas, tenho 29 anos e moro em Belo Horizonte. Minha altura é 1,82cm e peso atualmente 74 kilos. Comecei a malhar dia 11 de junho (há 2 semanas) com o objetivo de hipertrofia. Há alguns anos tinha era chamado por amigos de "barrigudo", apesar de me encontrar na faixa de peso ideal. Apesar de magro, tenho gordura localizada no abdomen. Isso sempre me incomodou. Depois de me formar comecei a praticar mais esportes, jogo futebol de 2 a 4 vezes por semana há mais de 4 anos, o que me fez melhorar o condicionamento físico, porém, com medidas que não me satisfazem. Resumindo, não me sinto satisfeito com meu corpo. Tenho os braços longos, mas bastante finos.

Abaixo colocarei as medidas do exame físico e também o plano de atividades que comecei. Estou treinando de segunda a sexta. Por favor, opinem e desde já agradeço.

Pescoço: 38 cm

Ombros: 111 cm

Tórax: 94 cm

Antebraço: 25 cm

Braços: 28 cm (preciso aumentar isto logo)

Abdmonen: 86 cm

Cintura: 80 cm

Quadril: 100 cm

Punhos: 15 cm

Coxas: 51 cm

Pernas: 36 cm

Minha primeira ficha tem 2 programas - A maioria dos exercícios em 3 séries de 12 repetições:

1º - Peito - Triceps - Pernas - Panturrilha - Abdominal

2º - Costas - Biceps - Pernas - Trapézio - Ombro - Lombar - Abdominal

Então pessoal, o que acham?

Tenho paciência para esperar os resultadores chegarem sem pular etapas e sei o que quero. Gostaria da ajuda de vocês.

Obrigado.

Postado

Quanto as medidas, não é o que eu acho e sim o VOCÊ ACHA ! Porque a opinião dos outros para críticas não vale de nada na minha opinião; agora se for algo construtivo e que me ajude de alguma forma ai sim vale a pena ouvir a opinião dos outros, caso contrario eu nem perco meu tempo.

Quanto ao treino você esta em adaptação entçao não fique afobado pra tomar suplementos aplicar técnicas e nem nada. Treine direitinho e descanse bem.

Postado

Disciplina, paciência e perseverança. Como vc tá começando agora vai notar alguns resultados relativamente rápido, mas com o tempo eles tendem a diminuir, o esquema é ter paciência.

Monta uma dieta bacana, procura se informar mais sobre o assunto e com o tempo e experiência aquilo q achar pertinente vc aplica.

Postado

É amigo, há primeiro essa fase onde você se encontra de adaptação muscular. Se alimente BEM(Leia os artigos de nutrição no fórum), assim notará uma diferença no seu corpo, não muito grande, mas notará.

No meu caso, já passei da adaptação e estou treinando há quase um mês, nesse intervalo de tempo ganhei uns 5kg e 2cm de braço, mas me alimentando BEM.

O que eu sugiro, e deu certo para mim foi dividir o treino em A(Peito/Ombros/Tríceps) e B(Bíceps/Costas/Pernas/Trapézio), treinando 3x por semana AoffBoffA / BoffAoffB

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...