Budega 24 Postado Junho 26, 2012 às 20:04 Postado Junho 26, 2012 às 20:04 Rola um tipo de preconceito sim. Preconceito pela dedicação. Pelo modo como se chega ao patamar que os caras estão e entre outros. nanana, ngm sofre preconceito por ser dedicado, treinar direito e ter uma dieta decente, ate sofrem conceito pq fik obvio q usam Ea's e pra maioria das pessoas o corpo deles n eh bonito, se falarem q sofrem preconceito por qualquer outra coisa pra mim estão se fazendo de vitima e querem aparecer agora ca entre nós eu ate entendo o kra usar essas roupas pra ir treinar, agora sair por ai assim ja eh d+
Visitante usuario_excluido22 Postado Junho 26, 2012 às 20:11 Postado Junho 26, 2012 às 20:11 n existe essa palhaçada d bodybuilder sofre preconceito, kem sofre preconceito é kem é "frango", eles msms criaram esse conceito pra fazer os outros se sentirem piores, e eles q usam esse conceito.Preconceito meu ovo, eu em... Sofremos preconceito por causa das drogas que usamos e pelo tamanho, isso assusta as pessoas.
Coffe 7 Postado Junho 26, 2012 às 20:59 Postado Junho 26, 2012 às 20:59 Queriam que ele desse palestra de terno ? Se o cara tem pernão, tem que colocar esse tipo de short mesmo, foda-se o que os frangos pensam. Muito bom. /2
Neurótico 12 Postado Junho 26, 2012 às 22:51 Autor Postado Junho 26, 2012 às 22:51 Queriam que ele desse palestra de terno ? Se o cara tem pernão, tem que colocar esse tipo de short mesmo, foda-se o que os frangos pensam. Muito bom. [3]
sergecc 2 Postado Junho 26, 2012 às 23:31 Postado Junho 26, 2012 às 23:31 Queriam que ele desse palestra de terno ? Se o cara tem pernão, tem que colocar esse tipo de short mesmo, foda-se o que os frangos pensam. Muito bom. Mostrar a perna é uma coisa, mostras os bagos é outra bem diferente.
enebt 2372 Postado Junho 26, 2012 às 23:54 Postado Junho 26, 2012 às 23:54 HAAHAH to rindo dos comentarios falando sobre os 'ovos' dele pessoal repara nos ovos e não entende a mensagem, ele usa o que quer, fazer o que.
Neurótico 12 Postado Junho 26, 2012 às 23:57 Autor Postado Junho 26, 2012 às 23:57 HAAHAH to rindo dos comentarios falando sobre os 'ovos' dele pessoal repara nos ovos e não entende a mensagem, ele usa o que quer, fazer o que. Aushahuash verdade A galera leva tudo na maldade, se liga na mensagem, não nos ovos
redlight 136 Postado Junho 27, 2012 às 00:44 Postado Junho 27, 2012 às 00:44 caramba, eu viajo que a galera REALMENTE acredita em cada hipocrisia dos caramba. até parece que pela quantidade de drogas que se usa, pra ter resultados precisa ser um anti-social abestalhado poser pseudo-sofredor. até sem drogas não precisa disso pra ter algum resultado, que dirá com elas. paulo.victor reagiu a isso 1
jorney 11 Postado Junho 27, 2012 às 01:08 Postado Junho 27, 2012 às 01:08 caramba, eu viajo que a galera REALMENTE acredita em cada hipocrisia dos caramba. até parece que pela quantidade de drogas que se usa, pra ter resultados precisa ser um anti-social abestalhado poser pseudo-sofredor. até sem drogas não precisa disso pra ter algum resultado, que dirá com elas. Falou td!!! Quem concorda com a imagem, é um anti social comedor de frango c/ batata 364 dias por ano exceto ceia de natal. Na boa galera, todo mundo sabe que não sendo um atleta( e até mesmo sendo) é possível conciliar as 2 coisas. Foda pra mim é quem constrói o shape bacana, conciliando com a balada, com um fds com a família, um chop com os amigos, um sorvete no cinema com a mina. E sim é possível.
Neurótico 12 Postado Junho 27, 2012 às 14:41 Autor Postado Junho 27, 2012 às 14:41 Falou td!!! Quem concorda com a imagem, é um anti social comedor de frango c/ batata 364 dias por ano exceto ceia de natal. Na boa galera, todo mundo sabe que não sendo um atleta( e até mesmo sendo) é possível conciliar as 2 coisas. Foda pra mim é quem constrói o shape bacana, conciliando com a balada, com um fds com a família, um chop com os amigos, um sorvete no cinema com a mina. E sim é possível. Típico frango Você nunca vai entender o que é ser um abomai. Você nunca vai saber o que é sofrer por um propósito. Frango com batata todo dia não é opção, é DEDICAÇÂO
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora