Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Rola um tipo de preconceito sim. Preconceito pela dedicação. Pelo modo como se chega ao patamar que os caras estão e entre outros.

nanana, ngm sofre preconceito por ser dedicado, treinar direito e ter uma dieta decente, ate sofrem conceito pq fik obvio q usam Ea's e pra maioria das pessoas o corpo deles n eh bonito, se falarem q sofrem preconceito por qualquer outra coisa pra mim estão se fazendo de vitima e querem aparecer

agora ca entre nós eu ate entendo o kra usar essas roupas pra ir treinar, agora sair por ai assim ja eh d+

Publicidade

Visitante usuario_excluido22
Postado

n existe essa palhaçada d bodybuilder sofre preconceito, kem sofre preconceito é kem é "frango", eles msms criaram esse conceito pra fazer os outros se sentirem piores, e eles q usam esse conceito.Preconceito meu ovo, eu em...

Sofremos preconceito por causa das drogas que usamos e pelo tamanho, isso assusta as pessoas.

Postado

Queriam que ele desse palestra de terno ? Se o cara tem pernão, tem que colocar esse tipo de short mesmo, foda-se o que os frangos pensam. Muito bom.

/2

Postado

Queriam que ele desse palestra de terno ? Se o cara tem pernão, tem que colocar esse tipo de short mesmo, foda-se o que os frangos pensam. Muito bom.

Mostrar a perna é uma coisa, mostras os bagos é outra bem diferente.

Postado

HAAHAH

to rindo dos comentarios falando sobre os 'ovos' dele :D

pessoal repara nos ovos e não entende a mensagem, ele usa o que quer, fazer o que.

Aushahuash verdade

A galera leva tudo na maldade, se liga na mensagem, não nos ovos

Postado

caramba, eu viajo que a galera REALMENTE acredita em cada hipocrisia dos caramba.

até parece que pela quantidade de drogas que se usa, pra ter resultados precisa ser um anti-social abestalhado poser pseudo-sofredor.

até sem drogas não precisa disso pra ter algum resultado, que dirá com elas.

Postado

caramba, eu viajo que a galera REALMENTE acredita em cada hipocrisia dos caramba.

até parece que pela quantidade de drogas que se usa, pra ter resultados precisa ser um anti-social abestalhado poser pseudo-sofredor.

até sem drogas não precisa disso pra ter algum resultado, que dirá com elas.

Falou td!!!

Quem concorda com a imagem, é um anti social comedor de frango c/ batata 364 dias por ano exceto ceia de natal.

Na boa galera, todo mundo sabe que não sendo um atleta( e até mesmo sendo) é possível conciliar as 2 coisas.

Foda pra mim é quem constrói o shape bacana, conciliando com a balada, com um fds com a família, um chop com os amigos, um sorvete no cinema com a mina.

E sim é possível.

Postado

Falou td!!!

Quem concorda com a imagem, é um anti social comedor de frango c/ batata 364 dias por ano exceto ceia de natal.

Na boa galera, todo mundo sabe que não sendo um atleta( e até mesmo sendo) é possível conciliar as 2 coisas.

Foda pra mim é quem constrói o shape bacana, conciliando com a balada, com um fds com a família, um chop com os amigos, um sorvete no cinema com a mina.

E sim é possível.

Típico frango

Você nunca vai entender o que é ser um abomai.

Você nunca vai saber o que é sofrer por um propósito.

Frango com batata todo dia não é opção, é DEDICAÇÂO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...