Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nego burro vem e fala que não exige performance, e ainda reclama das roupas que o cara usa! Foda se man, cada um usa o que quiser. Gosto é de cada um, mas respeito tem que ser igual pra todos

Publicidade

Postado

Nego burro vem e fala que não exige performance, e ainda reclama das roupas que o cara usa! Foda se man, cada um usa o que quiser. Gosto é de cada um, mas respeito tem que ser igual pra todos

palavras bonitas pra qm quer falar sobre respeito.......conte me mais sobre a incrivel perfomance atletica dos BB

Postado (editado)

Eu também não gosto dessas roupinhas dele, mas enfim, ele usa porque diz que sente muito calor.

A mensagem da imagem é muito boa.

A mesma desculpa escrota das periguetes

Ele quer mostrar o ovo isso sim

Editado por Bronson
Postado

Queriam que ele desse palestra de terno ? Se o cara tem pernão, tem que colocar esse tipo de short mesmo, foda-se o que os frangos pensam. Muito bom.

mentzer provavelmente tinha perna maior que a dele e n usava shortinho em palestras:

0.jpg

mike-mentzer2.jpg

Postado

Cara, esses caras vivem pra aparecer só, mané esporte...é ridiculo esse shortinho msm, vsf.Meu pai um dia chegou no quarto e eu tava vendo um video dele, meu pai fico olhando, estranhando, acho q acho q eu fosse homo ahuahauhaahaahahu

n tiro o mérito do cara, eu gosto das coisas q ele fala, ele sabe bastante, mas é a unica coisa q eu elogio nele,pq d resto é pra rir

e outra coisa, n existe essa palhaçada d bodybuilder sofre preconceito, kem sofre preconceito é kem é "frango", eles msms criaram esse conceito pra fazer os outros se sentirem piores, e eles q usam esse conceito.Preconceito meu ovo, eu em...

Postado

Rola um tipo de preconceito sim. Preconceito pela dedicação. Pelo modo como se chega ao patamar que os caras estão e entre outros.

Sobre o short, bom eu tbm acho bem gay. Mas ele tem todo direito de usar, se ele se sente agradavel assim.

E sobre o mentzer não usar esses short. Meu deus, estamos no brasil. O pais das praias e carnaval (infelizmente somos taxados assim), onde as pessoas andam de biqini fio dental e sunga nos calçadões das praias. Isso faz parte da nossa cultura. Não adianta querer equiparar a cultura estadunidense com a nossa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...