Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Relato)Projeto Burn C/fotos Oxyelite+Lipo Uc +Lipo Black+Óleo De Coco

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,treino de sexta-feira,seria o primeiro dia de uso do oxyelite,ia postar as fotos ontem,ao final do Lipo black,como prometido,mas adiei o início do uso do thermo,pois estou com um princípio de virose/infecção alimentar,o bom é que estou perdendo peso naturalmente :ohno01:

o ruim é que a massa magra está indo embora,mas tou tentando mantar BCAA e glutamina e whey com água pra segurar a bendita mm.

Sexta-feira (treinei biceps e triceps e aero,pedalei)mas tudo bem de leve,pois a virose já estava se instalando no corpo,e eu que pensei que seria uma ligeira indisposição.

sábado,maldita teimosia,apenas pedalei,mas senti muito calor e desidratação

resto do sábado e domingo será em repouso,mas a alimentação será bastante hipocalórica,em razão da virose

segunda começo os relatos do oxyelite

abs e bom fds a todos.

Melhoras Deko!!descansa e fica bem!!

bjo

Publicidade

Postado (editado)

Melhoras Deko!!descansa e fica bem!!

bjo

valeu querida

estou melhorando,acho que foi infecção alimentar mesmo.

já até pedalei um pouco hoje!

Editado por Deko_ssa
Postado

Oi Deko!

Passando para comentar...

Como está sua dieta atual?

Vi no início que vc janta só o whey com a albumina... que hs é seu almoço? eu morreria de fome...

Outra dica fácil... diminui a ricota do café da manha... 100gramas é queijo pra kct! Mesmo magro tem 14% de gordura...

Bjo e acompanhando!

Postado

Oi Deko!

Passando para comentar...

Como está sua dieta atual?

Vi no início que vc janta só o whey com a albumina... que hs é seu almoço? eu morreria de fome...

Outra dica fácil... diminui a ricota do café da manha... 100gramas é queijo pra kct! Mesmo magro tem 14% de gordura...

Bjo e acompanhando!

Olá querida

obrigado pela visita

então,eu não tenho mantido uma rotina alimentar,nas refeições das 18:00 e das 22:00,mas na 18:00 tenho tentado manter o mínimo de carboidrato,legumes,proteínas e gordura boa...e as 22:00 refeição líquida,pois não tenho fome a noite,daí facilita....

mas o ruim do cutting é manter a rotina fixa de alimentação,pois nem sempre é possível ter disponível todos os macro e micro

abs

Postado

Retornando aos relatos

melhorei da virose

uso de oxyelite

Aej

ao final do dia posto os relatos completo de colaterais e do resumo do dia

abs a todos

Postado

Oxyelite

Início 18/7

tomei uma cápsula em jejum e fui pedalar,colaterais tranquilos,porém percebi que não existe um pico forte logo após ser tomado e depois decresce

o pico se mantém constante

muita disposição

espero que se mantenha assim :)

18/7

mesmo esquema...AEJ e treinamento

Assim que pegar a máquinha posto fotos :)

peguei meus exames

apenas LDL que deu um pouco alta

colesterol deu no límite

mas t3 e t 4 estão na faixa de normalizade

TESTO LIVRE E TOTAL estão no Limitessss...tô subindo pelas paredes :) Acho que foi a Ioiombina

Imagina daqui há um mês..tou tomando Vitrix

Dieta dei uma deslizada na terça e quarta,mas foi de leve....mas hj manterei me focado

abs a todos

estou com tempo meio corrido,amanhã tem relatos melhores e mais detalhados

Postado

Pessoal,depois de uma leve infecção alimentar,suspendi o projeto,o treino e dieta,mas estou 100%

vamos retomar o detalhe do projeto.

Preciso mais do que nunca do apoio de vocês,pois a vontade de jogar pro alto é eminente :)

1 Dia de Oxyelite

1 cápsula antes do café da

manhã,cerca de 30 minutos,junto com meu testo booster,vitrix,óleo de cóco terminou .

Pela manhã,leve trote de 30 minutos na praia...não senti nenhum colteral,achei até que fosse fraquinho o oxyelite

Porém após tomar a segunda capsula,após almoço...nossaaaaaa,senti me muito dopado,agitação,bom humor,taquicardia,muita disposição na esteira e no treino circuito...essse está sendo até agora o melhor thermo usado por mim,espero que os efeitos possam durar até o último comprimido.

Efeito inibitório da fome.

Perdi 6 kilos de graxa adiposa com o lipo black normal,por e estar apenas 10 kilos do meu objetivo eu próprio quero me boicotar,então queria um incentivo de vocês :)

espero perder uns 5 kilinhos com as 45 capsulas de oxyelite e finalizar os outros 5 kilos com o Lipo UC

Dieta tornou se bastante hipocalórica devido ao ocyelite,sem vontade de comer nada....

Comparações

Lipo black 120 cápsula

disposição 8

colateral 7

custo x beneficio 120.00 R$ 1 REAL cada capsula,tomava 4 ao dia,durou 15 dias minhas 60 capsulas,posto q dividi o frasco.

insonia 3,bem pouca

Psicologico (mal humor) 7,um pouco de mal humor

Oxyelite 90 cápsulas

disposição 9.5

colateral 9

custo x beneficio 150.00 R$ 1.66 REAL cada capsula,pretendo tomar 2 ao dia,porem deve durar 22 dias,acaba sendo equivlente o custo x benefício da lipo.

insonia 3,só saberei mais tarde

Psicologico (mal humor) 4,mal humor bem de leve...senti me repleto de endofina e serotonina :)

Amanhã volto a minha pedalada,meu spinning indoor...a impolgação voltou....o bom é que o que perdi com thermgenico eu mantive....não ganhei nada na balança,mesmo não seguindo dieta 100 % lixei até uns 2 a 3 dias em algumas pequenas poções de junk food

Então acho que é lenda,esse povo que fala que após parar engorda tudo de novo :)

abs e help me com comentários povooooo

Postado

Eii que bom que o oxy te deixou bem mais pra cima, agora que está melhor...não dá pra parar a gente sempre tem uns dias ruins, que pensa em jogar tudo pro alto, mas o processo é lento...a gente cai, levanta, aprende.. e tenho certeza que estás determinado, está investindo bastante, vindo aqui relatar, se sentindo bem...esse é o caminho!!

bjo e segue firme ai

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...