Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Relato)Projeto Burn C/fotos Oxyelite+Lipo Uc +Lipo Black+Óleo De Coco

Posts Recomendados

Postado (editado)
Deko, por qual motivo usa o oleo de coco? gorduras boas? e qual você usa? eu acho o gostinho dos oleos muiiito bom, pena que é caro e essa retenção de domingo já deve estar indo embora né? a minha tá quase zerada bjs e curiosa pra ver sobre o oxy

Olá Flor!

Pois em,das gorduras boas,essa foi a que achei melhor custo x resultado x benefício

E TAMBÉM porque rondava muita repercussão em torno desse óleo,dai resolvi experimentar...sendo que não curti óleo de peixe,girasosl.rs

em mim,que era comedor compulsivo,ela diminuiu bastante meu apetite...e a gordura abdominal tem diminuido tb.

só estou tomando porque estou comprando barato,na mão de fonrnecedores,500 ml de óleo de copra,prensado a frio por R$29.00

achei no mercadolivre.

quanto a reteção

aff,só porque escapoli um pouco da dieta no domingo,numa refeição só,feijoada preta carioca com umas doses de cachaça mineira....fiquei retido em 1.5 Kg

mas hoje mandei essa retenção embora...atrasei em dois dias minha dieta..ahahahah

mas matei a vontade do feijaozinho...rs

boa sorte nessas tentações que nos infernizam.rs

Força deco, tô de olho aqui em off.. quero ver você seco como um frangão! EHAHEAHEAHEAH abras

ganhar massa magra é muito fácil...em meio a tantos sintéticos que existem por aí

quero mesmo é baixar pra uns 90 kg e depois meter 10 kg de massa,e parar nos 100 kg

força pra gente

quero ficar secãoooo

Editado por Deko_ssa

Publicidade

Postado

16 dia

=========================================================================

Alimentação toda sob controle

treino de perna e ombro hoje intenso

novamente com essa chuva não consegui fazer AEJ,Mas pedalei no fim da tarde

Amanhã inicio o oxyelite

abs a todos que estão dando força

Fala deko , estou acompanhando aqui e lembrei de algo que vc pode gostar: Stomach Vaccum : ou em inglês :http://www.bodybuilding.com/exercises/detail/view/name/stomach-vacuum De uma lida ai , trata-se de um exercício bom pra dar uma diminuida na barriga e fortalecer o abdomen. Valeu , bons ganhos.

Muito brigado,amigo

muito interessante

estou dando uma lida afim de absorver o máximo

abs

Postado

17 dia

=============================================================

A chuva parou aqui em Salvador,voltei a fazer meus aeróbicos na rua,senti que dei uma desanimada na última semana em razão de não ter feito meus aeróbicos na rua,pois sou do tipo que não curto fazer muito aeróbico na academia,em especial esteira...mas me matriculei na aula de bicicleta indoor,pra dias de chuva não dar essa desanimada...fiz uma aula na quaarta e só tinha mulher na aula...é coisa boa,povo machista que só quer treinar com peso.rs

Pois bem,acordei cedo,última dose de óle de cóco e de lipo black...fiz uma serie de exames hoje cedo..tgp,tgo,creatinina,testo livre e total,colesterol e tliglicerides...aconselho a todos que estiverem fazendo uso de qualquer suplemento...logo depois pedalei após tomar as últimas capsulas de lipo que achei na gaveta,oxy só amanhã :(

voltei do ciclismo,comi um sanduba com peito de peru e queijo Minas frescal e requeijao de copo light (bem tostadinho na chapa)melhor que coxinhaaa de frango..ahahahahaha!

importei um vitrix (testo booster)estou pensando como vou encaixar nesse ciclo,pois o jack3d terminou,tenho mais 4 frascos...não sei se paro e uso quando o peso estiver mais baixo ou se dou continuidade.

Estou dando um tempo na digestão para treinar peito e costas agora pela manhã

voltei a todo gás com esse sol bonito que está fazendo hoje...iupaaaa!

volume tem diminuido bastante,mas fuc.k...ciclinho cutting em outubro e recupero tudoooo com a qualidade e com o vp2 que está a minha espera para quando diminuir esse BF :)

aquele abraços

Amanhã tem relato do oxy,espero que os colaterais sejam duradouros,pois o do lipo me desanimaram um pouco...senti apenas na primeira semana,só a suadeira que foi constante do primeiro ao último dia!

Em relação ao uso de óleo de cóco,senti que minha cintura e gordura abdominal deu uma diminuida,mas não da pra aliviar se foi apenas em função do uso do mesmo,posto que tenho feito muito aero e tb utilizado thermo..estou a pensar que se continuo com o uso do mesmo.

Postado

acomapanhando aqui Deko, não desanima, apesar de eu achar aeróbicos em ambientes fechados um saco tb,

ja fiz bike indoor, é muito bom, as aulas eram bem animadas...

bjs segue firme!

valeu querida

bike indoor transpira d+

bem mais que bike em ambiente livre,acho que devido ao ambiente ser menos climatizado...

1 litro de suor +- na camisa após torcê-la..ahahaha

vlew querida

boa sorte no seu relato

tenho acompanhado

sua alimentação está de Parabéns

não consigo variaar muito os itens...uma falha miha..fico no A+B

Arroz integral,frango,aveia,whey,presunto peru,ricota..ahahahha

Postado

Aew Deko, tava sem net... mas passei aqui pra te desejar bons treinos e boas perdas... tombei 10kg em 20 dias... to felizão, vo inicia academia segunda feria...e continuo correndo 7km e andando 3km.... pegada historica!!!! nao para por nada de treina!!! abraços e força!!! devagar se chega longe!!! pau tora!!!!!

Postado

Ganhar massa magra pode até ser facil...( nao sei daonde tirou isso mas ok kkk )...mas manter massa magra é uma luta constante..24h por dia..

ahahahha

acho que me expressei mal.rs..é bem mais fácil ganhar uns kilinhos do que perder.rs

no meu caso,sendo endomorfo,ganho massa magra com muita facilidade...ainda mais com a variedade de sinteticos e PHs que existem...

mas claro que cada metabolismo é cada metabolismo...ahahaha

valeu camarada

aquele abs

Aew Deko, tava sem net... mas passei aqui pra te desejar bons treinos e boas perdas... tombei 10kg em 20 dias... to felizão, vo inicia academia segunda feria...e continuo correndo 7km e andando 3km.... pegada historica!!!! nao para por nada de treina!!! abraços e força!!! devagar se chega longe!!! pau tora!!!!!

valeu camarada

essas palavras ajudam bagaraio

pois sempre fui um cara que gostei das tentações mundanas...ahahaha

devagar eu chego lá

n posos exigir que o corpo queime de uma hora pra outra as kcal de centenas de empadas,churras,cervejas,acarajés..seria injusto.rs

parabéns,man

tá num ritmo de treino mto bom

um dia eu chego lá

Postado

Pessoal,treino de sexta-feira,seria o primeiro dia de uso do oxyelite,ia postar as fotos ontem,ao final do Lipo black,como prometido,mas adiei o início do uso do thermo,pois estou com um princípio de virose/infecção alimentar,o bom é que estou perdendo peso naturalmente :ohno01:

o ruim é que a massa magra está indo embora,mas tou tentando mantar BCAA e glutamina e whey com água pra segurar a bendita mm.

Sexta-feira (treinei biceps e triceps e aero,pedalei)mas tudo bem de leve,pois a virose já estava se instalando no corpo,e eu que pensei que seria uma ligeira indisposição.

sábado,maldita teimosia,apenas pedalei,mas senti muito calor e desidratação

resto do sábado e domingo será em repouso,mas a alimentação será bastante hipocalórica,em razão da virose

segunda começo os relatos do oxyelite

abs e bom fds a todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...