Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Relato)Projeto Burn C/fotos Oxyelite+Lipo Uc +Lipo Black+Óleo De Coco

Posts Recomendados

Postado

Eai... estava lendo seu relato...acho que vai secar rapidinho...tá bem focado no objetivo

vi suas fotos, vc tem as malditas bordinhas também, mas em menor quantidade, isso some rapidinho ainda mais com esse mix de termo...

foco e força ai!!!

Obrigado pela visita,querida

boa sorte pra nós!

Que sumam nossas bordinhas :)

as tenho desde que nasci,praticamente :)

mas tb nunca passei de uma semana de dieta...agora tou focado em perde-las

abs

vascularização = BF baixo.

eu to com as minhas veias tudo saltadas @.@,quando to fazendo rosca direta parece que vai explodir.

vascularização da um psicológico muito bom

com certeza

vascularização é algo que pra se alcançar conta se muitos fatores...retenção hidrica,bf baixo,gordura subcunatea,bf de forma geral baixo...Genetica,e um bom pré treino pra dar aquele pump

espero chegar lá um dia,por enquanto só o braço tá vascularizando após o tri-set

abs

pior do que isso é você ter uma namorada que sabe fazer bolo de cenoura com chocolate, bolo de laranja

salgadinho

e não poder comer nada disso :mario:

uma coisa que logo percebi com meu uso do oxyelite no caso foi a vascularização que deu uma melhorada

segue firme com o lipo6 que abaixando o índice de gordura como o amigo disse ai em cima

você verá suas veias com mais facilidade nos treinos!

abraços e acompanhando

Amigo,pior ainda é ter uma mãe que tem lanchonete e restaurante...aqui em casa é cheiro de comida o dia todo :ohno01:

o bom é que tem frango e atum todos os dias também,daí os tiro da panela antes da cozinheira colocar os condimentos.

cheguei de madrugada e tinha uns empadões de frango me olhando,mas fui mais forte e fiquei só na albumina :P

curioso pra experimentar esse oxyelite de maneira séria, começo na semana que vem.

já cheguei a tomar a dois anos quando trabalhava com importações de suplementos,mas não foquei na dieta em nenhum momento,tomava só pra dar gás pra levantar peso e estudar...mas pelo que constatei...ele queima de forma silenciosa...dizem que age de uma foma diferente na lipólise,não é que nem o lipo black que tem picos logo depois que toma e depois os colaterais se acentuam.

valeu pela visita

vocês não sabem o quanto relatar um cutting é bom pro psicologico,ainda mais com comentários de apoio de voces aqui....

100 % focado

Publicidade

Postado (editado)

sim, muito bom!

quando informei no outro tópico, parece que ganhei massa magra

estou partindo para 3 capsulas agora

não fiz como recomendou o rótulo

usei 7 dias 1 comprimido, 5 dias 2 comprimidos e hoje sábado tomarei 3 até o final

aparentemente estou mais seco, as vascularização nos meus braços estão aparecendo mais

e realmente, lendo relatos e o comentário da galera da um up a mais no psicológico!

abraços

editei aqui:

será que o atum enlatado e a sardinha enlatada não é bom por causa dos condimentos?

euc ostumo comprar bastante atum por que eu gosto

geralmente eu adiciono no almoço ou no lanche da tarde

atum enlatado com molho de tomate

sardinha eu costumo comer com pão no lanche também

Editado por Strongest
Postado (editado)

6 dia

Acordei as 09:00,portanto não consegui fazer ciclismo e nem AEJ,Posto que esse horário já está muito forte o sol aqui em Salvador...e meu braço já está preto (vide foto),mesmo usando protetor,fator 50...muita melanina na pele...puts!

Porém tomei o lipo black com o óleo de coco assim que acordei e treinei tri-set peito e costa e um aquecimento do ombro (deadlift...tou me tornando adepto..)

Colateral

SUADEIRA Intensa...até pra namorar :P

se não ligar o ar-condicionado é capaz de eu evaporar :)

Tirei essa foto,qualidade tá horrível...mas só pra mostrar que a lipomastia tá sumindo e o ombro tá dando uma definida de leve....a foto oficial é daqui a 9 dias.

Sem ansiedade,e aos pouquinhos,vamos chegando lá

não se pode exigir do corpo que destrua aquelas gordurinhas em poucos dias,sendo que levamos uma vida pra contruir....muita cerva,churras e porcarias industrializadas....

Bom fim de semana e feriadão (aqui na Bahia) a todos...força na dieta!

Academia fechada domingo e segunda...vamos tentar manter a forma na corrida e no ciclismo!

sim, muito bom!

quando informei no outro tópico, parece que ganhei massa magra

estou partindo para 3 capsulas agora

não fiz como recomendou o rótulo

usei 7 dias 1 comprimido, 5 dias 2 comprimidos e hoje sábado tomarei 3 até o final

aparentemente estou mais seco, as vascularização nos meus braços estão aparecendo mais

e realmente, lendo relatos e o comentário da galera da um up a mais no psicológico!

abraços

editei aqui:

será que o atum enlatado e a sardinha enlatada não é bom por causa dos condimentos?

euc ostumo comprar bastante atum por que eu gosto

geralmente eu adiciono no almoço ou no lanche da tarde

atum enlatado com molho de tomate

sardinha eu costumo comer com pão no lanche também

Aqui em casa,minha mãe compra pra o restaurante um atum de R$1.34 a lata,pois com CNPJ é mais barato,mas creio que todo enlatado da uma embassada no shape,visto que tem muito nitrato e outros conservantes.

Essa semana vou melhorar a dieta

Algumas falhas da semana

esse atum e a sardinha enlatadas vou cortar até dessembassar o shape...tentarei comprar o peixe e farei na panela de pressão,apenas com alguns temperos,tais como limão,alho...

o frango,temperarei com um molho sem sódio que achei ontem no mercado...vou usar com mostarda só pra dar m sabor...

leite desnatado tirarei...me deixa com gases

whey e albumina só com água

boa sorte,fera!

post-88570-0-64204800-1341071859_thumb.j

Editado por Deko_ssa
Postado

Iniciei a utilização do Oxy dia 28/06. Com dois dias de utilização já perdi 1 quilo e a fome diminuiu razoavelmente. Há uma semana, eu experimentei uma capsula de Lipo 6 back e senti demais. Achei os efeitos do Oxy no organismo bem mais suaves que os efeitos do Lipo 6 Black. Desde que comecei a utilização do Oxy, comecei a sentir frio de 4 a 5 horas após a ingestão dele e estou na duvida. Frio é um dos efeitos colaterais do OxyElite? Alguém que já tomou/toma sentiu o mesmo?

Postado (editado)

Iniciei a utilização do Oxy dia 28/06. Com dois dias de utilização já perdi 1 quilo e a fome diminuiu razoavelmente. Há uma semana, eu experimentei uma capsula de Lipo 6 back e senti demais. Achei os efeitos do Oxy no organismo bem mais suaves que os efeitos do Lipo 6 Black. Desde que comecei a utilização do Oxy, comecei a sentir frio de 4 a 5 horas após a ingestão dele e estou na duvida. Frio é um dos efeitos colaterais do OxyElite? Alguém que já tomou/toma sentiu o mesmo?

Partindo do principio que qualquer thermogênico aumenta a thermogenese pra alcancer a lipolise...frio não seria caracteristica de nenhum thermogenico.

A não ser que a sua pressão tenha caido devido a uma vasodilatação que acontece por causa do calor...ou um brusco aumento da temperatura corporea...

o lipo black tem mais substancias que o oxyelite,então o correto é que este ultimo tenha menos colaterais.

espero ter ajudado

abs

Acompanhando aqui !

Boas perdas e força pra você campeão !!! ;)

VALEU GUERREIRO

Força pra todos nós nessa etapa mais ardua que é o cutting

muita privação em busca de um corpo maneiro

Editado por Deko_ssa
Postado (editado)

Parceiro , só cuidado para não ter uma hipoglicemia:

"Hipoglicemia é uma diminuição no nível de glicose no sangue. O termo literalmente significa "pouco açúcar no sangue" (do Grego υπογλυκαιμία, de hypo-, glykys, haima). Ela pode produzir uma variedade de sintomas e efeitos, mas o principal problema resulta do fornecimento inadequado de glicose para o cérebro, resultando em alteração de sua função (neuroglicopenia). Os efeitos podem variar desde disforia leve até convulsões, perda de consciência e (raramente) lesão cerebral permanente e morte."

De maneira alguma deixe de se alimentar bem antes de praticar qualquer atividade aeróbica potente como ciclismo , ainda mais fazendo uso , de suplementos termogênicos oque aumentão a chance de isso acontecer.

Tem pessoas com maior chance de terém um hipoglicemia e outras mais , não estou dizendo que você irá ter , somente para ter cuidado , pois nunca se sabe.

Boa sorte e bons ganhos !

Editado por shakaw
Postado

Parceiro , só cuidado para não ter uma hipoglicemia:

"Hipoglicemia é uma diminuição no nível de glicose no sangue. O termo literalmente significa "pouco açúcar no sangue" (do Grego υπογλυκαιμία, de hypo-, glykys, haima). Ela pode produzir uma variedade de sintomas e efeitos, mas o principal problema resulta do fornecimento inadequado de glicose para o cérebro, resultando em alteração de sua função (neuroglicopenia). Os efeitos podem variar desde disforia leve até convulsões, perda de consciência e (raramente) lesão cerebral permanente e morte."

De maneira alguma deixe de se alimentar bem antes de praticar qualquer atividade aeróbica potente como ciclismo , ainda mais fazendo uso , de suplementos termogênicos oque aumentão a chance de isso acontecer.

Tem pessoas com maior chance de terém um hipoglicemia e outras mais , não estou dizendo que você irá ter , somente para ter cuidado , pois nunca se sabe.

Boa sorte e bons ganhos !

Na verdade foi a Bruna F. que relatou esses sintomas...

mas fica aqui de aviso pra galera que tiver ciclando com thermo e em dieta restrita

abs

Postado (editado)

7 dia

Alimentação +- dentro da rotina

Apenas entrou um temaki de salmão e um subway de peito de peru pela manhã,sem condimentos,apenas salada e pão integral e mostarda...quando bate a laerica na rua é complicado.rs

Mantive o treinamento de corrida em jejum e ciclismo,thermo e oleo de coco.

essa semana vou dar uma radizalizada na alimentação.

Aquele abraço e ótimo domingão a todos que estão dando força.

Fiquem com Jah!

Olá Deko!!

Mantém o foco na dieta nesses dias sem treino

quem me dera comprar atum barato assim...hehehe

Força aí!!!tamo junto, aproveita essa cidade linda ai pra fazer uns aeróbicos rsrs invejinha

é uma marca não muito conhecida,mas dái enxaguo com água na peneira e tiro parte do óleo e conservantes....

valeu pelo incentivo

a gordurinha lateral aos poucos estão diminuindo...

bjos querida

boa sorte na caminhada...

Editado por Deko_ssa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...