Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Relato)Projeto Burn C/fotos Oxyelite+Lipo Uc +Lipo Black+Óleo De Coco

Posts Recomendados

Postado

acompanhado tb... boas perdas!!

Obrigado,meu brother...

nunca imaginei que relatar um ciclo fizesse tão bem ao psicologico...tou firme e forte no meu objetivo

extremamente focado

Então, man,

você faz o guerrilla cardio, né?

Eu acho que teu AEJ tá muito intenso, mas como tu disse que teu objetivo é reduzir o peso, mesmo perdendo massa magra, então acho que tá legal!

Não coloca Albumina no pós não porque ela é de absorção lenta e, no pós, a absorção tem que ser o mais rápido possível, por isso tem que mandar Whey e com água!

Sinceramente, não tenho certeza sobre a utilização do Malto numa dieta de cutting, mas eu acho que vale a pena você incluir ele no pós-treino e reduzir os carbs de outras refeições, porque nessa hora do pré e do pós é a hora da maromba! E é a hora do dia que tu mais precisa de energia (considerando que teu treino ta hardcore).

Vamos ver se algum brother mais experiente sobre o malto pode ajudar aí!

Acompanhando!

correto meu brother,seria guerrila cardio,estava lendo aqui...nesse post no forum

tiros,intervalos e desaceleração :)

tou intensificando,pois não tou mto preocupado com massa magra,pois final do ano penso em ciclar com PH

então,acho que vou colocar esse malto na dieta...vou tirar a noite pra dar uma pesquisada

vlew pela força.

abs

2 DIA

Tomei 2 comprimidos ao acordar,junto com óleo de coco,glutamina,vit c e BCAA...pedalei 15 km e fiz GC por uns 20 minutos.

Refeição 100 % focado

Colaterais um pouco mais fortes no segundo dia.

dor de cabeça,mal humor,boca seca,porém sem vontade de beber liquido,sudorese intensa

Pulso forte e cheio

taquicardia

Treino muito Intenso na academia,muita disposição na corrida...ainda não tive caimbras

0bservei bastante diminuição de apetite.

valeu galera,Rumo ao terceiro dia.

Publicidade

Postado

acompanhando, força ai q nao eh facil eu sei bem com eh kkkkkkk

Obrigado,amigo

tenho um compromisso comigo e com vcs aqui...não desistirei,irei até o fim :)

Postado

Obrigado,amigo

tenho um compromisso comigo e com vcs aqui...não desistirei,irei até o fim :)

Beleza, pai.

Isso aí.

Aquela dúvida do malto ou dextrose, eu perguntei pro Arthur e pro Luiz que têm dois tópicos bons aqui sobre cutting.

Eu to fazendo assim no meu cutting: coloco 28g de carboidrato no pós e a refeição de antes de dormir é ZERO

Postado

Beleza, pai.

Isso aí.

Aquela dúvida do malto ou dextrose, eu perguntei pro Arthur e pro Luiz que têm dois tópicos bons aqui sobre cutting.

Eu to fazendo assim no meu cutting: coloco 28g de carboidrato no pós e a refeição de antes de dormir é ZERO

Valeu meu brother,vou acrescenter esse carbo liquido no pós treino.

Como é sua última refeição antes de dormir?

Não sinto muita fome a partir das 19:00 e não costumava jantar,apenas me contentava com o pão nosso de cada dia.rs..tá sendo difícil essa minha última refeição,mas tô firme

abs

Postado

Valeu meu brother,vou acrescenter esse carbo liquido no pós treino.

Como é sua última refeição antes de dormir?

Não sinto muita fome a partir das 19:00 e não costumava jantar,apenas me contentava com o pão nosso de cada dia.rs..tá sendo difícil essa minha última refeição,mas tô firme

abs

Eu tomo água com malto somente.

Fica 28g de proteína apenas.

No início da próxima semana eu vou me pesar, aí te falo se essa estratégia ta legal!

Abraços!

Postado

Eu tomo água com malto somente.

Fica 28g de proteína apenas.

No início da próxima semana eu vou me pesar, aí te falo se essa estratégia ta legal!

Abraços!

VALEU CAMARADA

Semana que vem me peso e posto fotos tb...

Naturalmente a roupa já ta ficando folgada e o rosto afinando

boa sorte na meta

3 DIA

ciclismo pela manhã,mesmo na chuva..portanto nem deu pra pedalar muito e nem fazer GC

Espero dar uma corrida a noite.

Dieta 100%

Deslize apenas no liquido,tomei duas latas de coca zero :ohno02:

refeição tudo nos conformes

Treino intenso na academia,muita disposição e sem fadiga

treinamento arduo de perna e ombro....

colaterais no terceiro dia ficaram mais tranquilos,apenas taquicardia e boca seca..uma leve dor de cabeça,paracetamol pra dentro

a deprê foi embora um pouco

Ansioso pra pesagem...com certeza superará minhas expctativas.

Obrigado a todos que tem acompanhado,o incentivo no cutting conta bastante,pois é froideeee comer regrado.rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...