crawz 3 Postado Junho 27, 2012 às 13:55 Postado Junho 27, 2012 às 13:55 14 anos tomando Assault. Onde estão os pais dessa criança? frlps reagiu a isso 1
Fraldexxx 244 Postado Junho 27, 2012 às 14:59 Postado Junho 27, 2012 às 14:59 Po dexa o muleke tomar o assault dele; poderia tá matando, roubando... Kkkkkk
kennedy 0 Postado Junho 27, 2012 às 15:07 Postado Junho 27, 2012 às 15:07 De acordo com a Rede Record suplementação mata, então você vai morrer Brincadeiras a parte kkkk Faça uma ótima dieta, se alimente bem, use suplementação no que for para suprir sua dieta, treine pesado e quando tiver uns 20 anos vai estar ogro
Olivier d'Athos 0 Postado Junho 27, 2012 às 15:26 Postado Junho 27, 2012 às 15:26 (editado) Po galera, pra não sair criando outro tópico sobre o assault eu vou usar esse aqui, mas na verdade é pra fazer uma pergunta sobre o produto, espero que não tenha problema. queria saber de quem já tomou se teve algum problema pra dormir. apenas isso! obrigado Editado Junho 27, 2012 às 15:26 por Olivier d'Athos
Supermoderador Aless 4675 Postado Junho 27, 2012 às 15:40 Supermoderador Postado Junho 27, 2012 às 15:40 Po galera, pra não sair criando outro tópico sobre o assault eu vou usar esse aqui, mas na verdade é pra fazer uma pergunta sobre o produto, espero que não tenha problema. queria saber de quem já tomou se teve algum problema pra dormir. apenas isso! obrigado Oi, Basta dar uma pesquisadinha, mas vamos lah. Pre-treinos e termogenicos sao estimulantes, e normalmente contem cafeina, entre outros. Essas substancias podem ter efeitos diferentes conforme a pessoa, mas a regra geral seria nao tomar se voce treina a noite, poucas horas antes de dormir. Verifique os itens da formula e a meia-vida deles. E tente tomar PW apenas se treina pela manha ou tarde. Fora isso, tem que testar a ver como o teu corpo reage.
Bertoni 9 Postado Junho 27, 2012 às 15:43 Postado Junho 27, 2012 às 15:43 Fala marombaa Aí cara, antes de tudo quero deixar claro que não acho que vc deve simplesmente jogar bola e tirar cabaço... Vc ta fazendo o que vc gosta e isso ninguém vai te proibir ou te criticar por fazer... O interessante na sua idade seria uma alimentação rica em proteinas, coma bastante ovo, carne, peixe (salmao), procure uma fonte de carboidrato boa como a batata doce, fique longe de bebidas alcoólicas e drogas...que com o tempo vc alcançará o corpo q vc deseja... Não acredite em tudo q falem pra vc aqui no fórum, antes de tudo sempre desconfie... e na dúvida procure um profissional da área de nutrição esportiva... se vc tem condições em gastar uma grana com o Assault q não é um suplement barato, seria mais proveitoso vc ir em um nutricionista que vc terá ótimos ganhos apenas com uma alimentação correta e balanceada para o seu objetivo. Valeu! Aos que falaram pro amigo mandar 1 scoop sem nem ao menos esclarecer os benefícios de outras fontes de energia para uma pessoa da idade dele, eu só lamento. Alguns se acham os doutores em termos de suplementação e treino e ao ver um tópico desse simplesmente ignora tudo e fala besteira. Vamos abrir um pouco a mente pessoal marombaa reagiu a isso 1
brenoom 23 Postado Junho 27, 2012 às 16:26 Postado Junho 27, 2012 às 16:26 Ah, só citando o que confirmei ontem. Existem 2 avisos na embalagem do assault sobre idade. 1º Cita que o suplemento deve ser tomado por adultos maiores de 18 anos saudáveis. 2º Diz que se você tem menos de 18 anos... e bla bla bla sobre saude e gravidez voce deve procurar um auxilo médico para consumir o produto. Mas bom, se quer tomar. Cuidado garoto e reveja bem sua alimentação. Ela está boa?
marombaa 14 Postado Junho 27, 2012 às 22:45 Autor Postado Junho 27, 2012 às 22:45 brenoom a dieta foi a minha nutricionista que mandou e to seguindo bem ! e vlw pela resposta bertoni!
brenoom 23 Postado Junho 28, 2012 às 12:20 Postado Junho 28, 2012 às 12:20 Então mantenha a dieta bacana, e lembre-se de consumir água o suficiente! marombaa reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora