Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Programa Para Calcular Calorias E Macronutrientes - Cron-O-Meter

Scarface

Posts Recomendados

Fala pessoal do fórum,

Nas minhas andanças pela internet encontrei esse software para conseguirmos calcular e nos orientar em relação a dieta e ingestão de todo o tipo de alimentos. Já utilizei a tabelas em excel, algumas que estão disponíveis no fórum e são excelentes, mas esse programa é mesmo muito bom e fácil de usar e conseguimos fazer o registro de tudo.

O programa é leve e roda em windows, mac OS e APP para android e iPhone, mas o site do fabricante recomenda que utilize a versão web, por ter um banco de dados mais actualizado que a versão de download.

Estou a usar a versão web, mais completa, actualizada e não é necessário ser instalado o aplicativo

http://cronometer.com/download/

Editado por Scarface
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

podem procurar pelo myplate que é melhor a meu ver. Tem ajuda para diabeticos, tem cena para colocar o exercicio diario que fizemos, calcula a quantidade de calorias a consumir, blabla, e o melhor é que podemos nós adicionar os alimentos no website, e até mesmo receitas.

Para terem uma noção a olho daquilo que comem e assim é muito bom, com o tempo decoramos as calorias de varios alimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...