Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, começei a fazer academia e começei a ver os posts desse forum, me ajudaram muuuuuito, mas ainda restam duvidas.

Ainda não comprei meus suplementos mas pretendo comprar: Whey protein da X-Pharma( Custo X beneficio ótimo) e dextrose da neonutri. E não sei se compro BCAA e Creatina ( me ajudem).

E depois do treino eu não sei o que fazer( mistura) se tomo apenas um shake com whey + dextrose ou um só de dextrose e depois um de dextrose + whey para depois fazer uma refeição sólida.

Pois pelo que andei lendo aqui, se eu usar apenas um shake( whey+dextrose) logo após o treino eu não irei aproveitar totalmente a proteina, pois ela será usada como um carbo. Estou muito confuso e gostaria de opnião de vocês que obviamente entendem mais que eu.

E me aconselham a usar BCAA e Creatina?

Muito obrigado!

Publicidade

Postado

olha cara você tem que pesquisar mais, pois no fórum tem tudo, mais vou te ajudar.

faz o seguinte, shake pós treino pra ficar dahora mesmo é whey protein + creatina + malto ou dextrose, bcaa não é necessário, pois tem alguns wheys que já tem uma quantia de bcaa que o corpo necessita, como por exemplo o whey da optimum.

de vez de gastar dinheiro com bcaa, compra albumina da salto´s pra você mandar antes de dormir!

pode fazer o shake e colocar tudo junto, whey+creatina+malto ou dextrose. Cerca de 50 minutos depois do shake, faça uma refeição sólida.

Espero que eu tenha ajudado!

E não se esqueça de montar uma dieta de acordo com a sua necessidade.

Postado

olha cara você tem que pesquisar mais, pois no fórum tem tudo, mais vou te ajudar.

faz o seguinte, shake pós treino pra ficar dahora mesmo é whey protein + creatina + malto ou dextrose, bcaa não é necessário, pois tem alguns wheys que já tem uma quantia de bcaa que o corpo necessita, como por exemplo o whey da optimum.

de vez de gastar dinheiro com bcaa, compra albumina da salto´s pra você mandar antes de dormir!

pode fazer o shake e colocar tudo junto, whey+creatina+malto ou dextrose. Cerca de 50 minutos depois do shake, faça uma refeição sólida.

Espero que eu tenha ajudado!

E não se esqueça de montar uma dieta de acordo com a sua necessidade.

Valeu cara, ajudou sim. É porque eu tinha visto muitas ideias diferentes aqui e fiquei na maior dúvida rsrs

Só tenho duas perguntar (não sei se você pode me ajudar nessas)

Qual seria a quantidade de proteina e de malto/dextrose?

Porque o uso da albumina antes de dormir?

Estou fazendo uma dieta boa sim, espero ter resultados ao longo do tempo!

Mais uma vez obrigado.

Postado

Valeu cara, ajudou sim. É porque eu tinha visto muitas ideias diferentes aqui e fiquei na maior dúvida rsrs

Mais uma vez obrigado.

Mais uma vez obrigado.

albumina e whey são proteínas de aspectos diferentes.

A albumina é um tipo suplemento composto pela clara do ovo, é uma proteína de lenta absorção. Enquanto você está dormindo seu corpo precisa de proteína igual quando você esta acordado. É aconselhável se alimentar de 3 em 3 hora e o correto é dormir no mínimo 8 horas por dia, se é bom comer de 3 em 3 hora e você dorme 8 hora por dia, é preciso algo que o corpo faça a digestão com menos facilidade. Por isso o uso da albumina.

Agora o whey protein é famoso por ser uma proteína derivada do soro do leite, é um suplemento com uma absorção muito rápida.

Por esses motivos devemos tomar o whey imediatamente após o treino e a albumina antes de dormir, dependendo da grana, da pra mandar ao acordar tbm.

Respondendo sua segunda pergunta, depende da sua dieta, temos que ver seu peso, e como esta sua alimentação, o suplemento só vai suprir e auxiliar o consumo de proteínas. E a mesma coisa o carboidrato.

Geralmente é tomado no pós treino 24g de proteína e em média 60g de carboidrato.

Postado

albumina e whey são proteínas de aspectos diferentes.

A albumina é um tipo suplemento composto pela clara do ovo, é uma proteína de lenta absorção. Enquanto você está dormindo seu corpo precisa de proteína igual quando você esta acordado. É aconselhável se alimentar de 3 em 3 hora e o correto é dormir no mínimo 8 horas por dia, se é bom comer de 3 em 3 hora e você dorme 8 hora por dia, é preciso algo que o corpo faça a digestão com menos facilidade. Por isso o uso da albumina.

Agora o whey protein é famoso por ser uma proteína derivada do soro do leite, é um suplemento com uma absorção muito rápida.

Por esses motivos devemos tomar o whey imediatamente após o treino e a albumina antes de dormir, dependendo da grana, da pra mandar ao acordar tbm.

Respondendo sua segunda pergunta, depende da sua dieta, temos que ver seu peso, e como esta sua alimentação, o suplemento só vai suprir e auxiliar o consumo de proteínas. E a mesma coisa o carboidrato.

Geralmente é tomado no pós treino 24g de proteína e em média 60g de carboidrato.

Então, nesses ultimos 4 meses eu perdi 13,5 Kg sem acad, mudei minha alimentação, corria na praia e estou tomando oleo de cartamo.

Tenho 1,77 de altura e peso 64,4 Kg. e 10.2 % de gordura corporal ( a prof da acad disse que está baixo) mas ainda preciso perder um pouco de barriga apenas.

Essa semana vou tentar cortar um pouco o carboidrato ( consumir apenas no pré = de baixo IG e pós de alto IG) pra ver se perco mais um pouco de peso.

E só estou esperando meu pai para comprar o Whey a Dextrose e não sei se vou comprar a Creatina.

E não tem perigo de a minha proteina no pós mesmo consumindo com dextrose, virar carboidrato?

Postado (editado)

Eu sou a favor de uma boa alimentação no começo e só... suplementação só depois de uns 5 ou 6 meses o que ainda é cedo pra suplementar se a alimentação for boa mesmo.

Caso queira suplementar mesmo, tá pensando de maneira correta, Carbo de IG baixo no pré e de alto IG no pós pra ajudar a absorção do whey protein.

Brother fica sussa...

Proteina é uma coisa, carbo é outra... fica relax.... o carbo só vai aumentar insulina, pra ajudar na absorção....

Isso é verdade, não tem com que se preocupar.

Obs.: o carbo de baixo IG pode ser alimento mesmo, sem precisar de suplemento... manda uma fruta, pera, maçã, banana... frutose em geral.

Já o BCAA eu concordo com o @marombaa

Eu sou contra bcaa , pq o custo x beneficio eh horrivel , acho que voce deveria comprar uma creatina e um whey qu iria estar bom !

Se quiser uma melhor explicação do porque tá ai um link >>> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

E no caso da albumina eu prefiro o bom e velho ovo, pra mim sai mais barato e tem o mesmo efeito.

Espero que tenha ajudado ai!

Abraço

Editado por Luiz Bueno

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...