Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Kek@,

Eu não malho peitoral nunca. Me inspiro na teoria de uma musa do fitness que escolhi como meta. Mas ela colocou silicone e ficou mais linda ainda. Ah!, recentemente, colocou piercing tb. Resultado: tá abalando geral.

Mas,...como já dito aqui, nem tudo são flores. Tem gente q tem rejeição etc. Aí se arrepende até o último fio de cabelo, pq o peito fica um lixo, depois q tira o silicone. É uma roleta russa.

Na dúvida, malha bem leve ou deixa de malhar de vez (como eu) e conserva o que já tem.

Bjs.

Fefe

é fefe , acho que para de malhar peitoral isso nunca..rsrrs..prefiro fica despeitada entao ..huahuahua ...mas o que tenho pelo menos ainda da pro gasto ,pelo fato de antes de começar a malhar tinha bastante.... mas daqui a alguns anos vou colocar silicone sim . essa sua musa do fitness é com certeza PERFEITA! mas a minha meta é ,e sempre será ANDREA CARVALHO! ;);):) ....bjinhus

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Moderador
Postado
Falando em musas, a mulher que eu acho mais linda no meio desse esporte é a Solange Frazão. Quarentona, com filhos e com aquele corpão, é linda demais e parece ser muito simpática.

Kek@ e RVGrillo,

ainda bem q as preferências variam.

Postado

é complicado isso+peito diminui mesmo c/ falaram acima,

agora isso de silicone atrapalhar,dores por treinar tem algo errado aí,

isso é corpo q não se adapto ous as proteses e cirurgião fracos...

pqminha namo tinha peito médio e colocou silicone 325ml e ficaram+perfeitos

ainda e lindos,ela treina forte hipertrofia 3xsemana e 2xjump

e não sente nada e eles la firmes e lindos rsrsrsrs

fefe:q corpão suamusa do fitness,sou desligado de fitness,fisiculturismo

+essa fernanda brandao cunha é feminina ainda...

bjus kirida

Postado
Falando em musas, a mulher que eu acho mais linda no meio desse esporte é a Solange Frazão. Quarentona, com filhos e com aquele corpão, é linda demais e parece ser muito simpática.

NA MINHA OPNIAO ,a unica coisa que acho legal nela é o abdomen , pois de resto ta fraco. ate eu que tenho so 5 anos de musculaçao ja superei. acho que ela podia ta mais bombada.

Postado
é complicado isso+peito diminui mesmo c/ falaram acima,

agora isso de silicone atrapalhar,dores por treinar tem algo errado aí,

isso é corpo q não se adapto ous as proteses e cirurgião fracos...

pqminha namo tinha peito médio e colocou silicone 325ml e ficaram+perfeitos

ainda e lindos,ela treina forte hipertrofia 3xsemana e 2xjump

e não sente nada e eles la firmes e lindos rsrsrsrs

bjus kirida

acho que o unico problema é o supino,pq de resto nao deve atrapalha nao ...e no supino eu pego beem pesado mesmo...

• Moderador
Postado

bjus kirida

Pois é. Ela é linda mesmo. Meus treinos e alimentação estão todos baseados nas dicas dela. Só q ela é meio radical em alguns pontos, mas mostra o resultado real da sua forma de pensar.

Postado
Keka, os seios diminuem devido a perda de gordura. Os seios são compostos por tecido adiposo, tecidos conectivos e glândulas mamárias.

250px-Breast_anatomy_normal.jpg

180px-Breast_anatomy_drawing.png Corte seccional transversal: 1.Caixa torácica; 2.Músculo peitoral; 3.Lóbulos; 4.Mamilo; 5.Aréola; 6.Canais; 7.Tecido adiposo; 8.Pele

Espero ter ajudado,

Grillo

Grillo falou tudo!!!

• 1 mês depois...
Postado

querida isso e pq vc n amamentou. dou graças a deus d ter engravidado cedo, pq poderia ser pior.

aí sim vc vai querer ver a cor do silicone!

meu namorado sismou q malhar peito ajuda qto a flacidez da amamentação, n entra na cabeça dele que seio eh gordura e pele, peito é q eh musculo.

o q vcs axam? sera q malhar o peito pelo menops da um lifting na área muscular, carregano o seio pra cima junto?

Postado

Bom, isso vai de cada um.

Tem mulheres que querem fazer hipertrofia e ficar trincadas, parecendo homem e com peitoral ao invés de seios.

Outras preferem ficar deifinidas, torneadas, com belos corpos mas ainda sim femininas..

Cada um com seu gosto e objetivo..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...