Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Isso é verdade se machuca mesmo como que as fisiculturistas que colocam silicone continuam malhando e participando de campeonatos ....

Acho que varia de pessoa para pessoa ..... e dependo do médico .....

Eu acho isso!!!

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
O tempo de recuperação varia de acordo c a cirurgia feita, pq não existe apenas um método de implante ... e tambem vai de acordo c o médico né!

Em relação a machucar, eu nunca ouvi isso não ... é até interessante! Mas acho q é a minoria, pq muitas mulheres q tem silicone e malham normalmente ...Gracyanne Barbosa é um exemplo né!

aham,vi sim foi ate na globo que passo mais ja faz acho q uns 2 anos por ai .... eu ate tinha vontade de por ,mais depois dessa perdi ...rsrsr derrepente ate ponho um dia qdo for bem mais velha e se para com a musculaçao ..que axo q vai se meio dificil .... ;)

Postado
Isso é verdade se machuca mesmo como que as fisiculturistas que colocam silicone continuam malhando e participando de campeonatos ....

Acho que varia de pessoa para pessoa ..... e dependo do médico .....

Eu acho isso!!!

poisé...e vá que em mim machuque e dpois !!! como que eu fico huhuhauhauhauha se tira o peito murcha ,vo te que tira ,pq para d pega pesado acho q nunca!

Postado
XD ehaueahhuaueah. Deve ficar. O problema é desembolçar uns R$4.000,00

SO MUITO MAIS PEGA ESSA GRANA E GASTA EM SUPLEMENTAÇAO!!!!!!!! HUHAUHAUAHUAHUAHAUHA :P:p:p:p

• Moderador
Postado
aham,vi sim foi ate na globo que passo mais ja faz acho q uns 2 anos por ai .... eu ate tinha vontade de por ,mais depois dessa perdi ...rsrsr derrepente ate ponho um dia qdo for bem mais velha e se para com a musculaçao ..que axo q vai se meio dificil .... ;)

Keka, eu sinceramente não acredito plenamente nisso. Tenho muitas amigas c silicone, q malham e nada sentem ... existem pessoas e pessoas, tecnicas e tecnicas. E meu bem, não acredite td q a mídia dita, conselho de uma jornalista!!! ;)

Agora, tem mulher q não se preocupa tanto e compra qualquer protese, faz c qualquer médico, opta pela tecnica mais barata, e depois sai reclamando... enfim, ninguém sabe de quem é a culpa ao certo!

Agora uma coisa é certa, a técnica usada a 2 anos atras não mesma q muitos cirurgiões usam hj! Então cada vez está mais seguro usar uma protese.

Tem também a tecnica de aumentar os seio com a propria gordura do corpo ... tenho uma amiga q fez e ficaram perfeitos. Ela fez uma liposescultura ... pegou a gordurinha das costas, e colocou uma parte nos seios ... ficaram perfeitos, mas é aquilo, se começar a malhar novamente, vai sumindo tudo ...

Acho q só quem pode te orientar de fato é um médico ...se tem dúvidas, procure vários até tirar suas dúvidas... mas isso se vc tiver vontade de colocar, se não tiver ...

Postado

'---' Calmaaaaa genteeeeem...

8DDD~~ Então, tem mulher que não precisa e nem quer colocar silicone, pode ser que você seja uma "turbinada" ou simplesmente está satisfeita.

'-'~~~ Já eu tenho seios de tamanho médio, se diminuir vai ser bem triste XDD~~~heaehuaheauehauea.

;DDD Mas, nada confirmado. Desembolsar essa grana é pesado, ainda mais pq eu poderia pegar esse dinheiro para ajudar a pagar minha viagem pr Japão *-*~~~

Mas, quem sabe. O mundo dá voltas. ^^ ~

• Moderador
Postado
'---' Calmaaaaa genteeeeem...

8DDD~~ Então, tem mulher que não precisa e nem quer colocar silicone, pode ser que você seja uma "turbinada" ou simplesmente está satisfeita.

'-'~~~ Já eu tenho seios de tamanho médio, se diminuir vai ser bem triste XDD~~~heaehuaheauehauea.

;DDD Mas, nada confirmado. Desembolsar essa grana é pesado, ainda mais pq eu poderia pegar esse dinheiro para ajudar a pagar minha viagem pr Japão *-*~~~

Mas, quem sabe. O mundo dá voltas. ^^ ~

Pati, ficou meio confuso te entender... Vc se refiriu a quem? A mim ou a ela qdo disse "pode ser que você seja uma "turbinada" ou simplesmente está satisfeita."

Ela ta preocupada em perder seios por isso abriu o topico ... e realmente perde sim, o seio é gordura! Por isso tenho muito cuidado em malhar superior ... tenho amigas q ganharam estrias no seio por conta da perda de gordura!

Eu tenho vontade de aumentar os meus, mas enquanto não faço, modero no treino...

Em relação a grana gente, isso vai de acordo c o poder aquisitivo de cada um né ... isso ai vai de pessoa p pessoa!

Postado
Não tem como não diminuir, já q grande parte do seio é gordura... Aí cabe a você decidir... pra mim mais vale seios pequeno e duro do que grande e mole!

huhuahuahauhauhau ...concordo plenamente!!!!!!melhor ser uma mulher sarada do que uma volumosa e toda mole !!!

Postado
Keka, os seios diminuem devido a perda de gordura. Os seios são compostos por tecido adiposo, tecidos conectivos e glândulas mamárias.

250px-Breast_anatomy_normal.jpg

180px-Breast_anatomy_drawing.png Corte seccional transversal: 1.Caixa torácica; 2.Músculo peitoral; 3.Lóbulos; 4.Mamilo; 5.Aréola; 6.Canais; 7.Tecido adiposo; 8.Pele

Espero ter ajudado,

Grillo

como sempre, otima ajuda grilo. :)

abrass...

ps: meninas....treinar peito é como os outros musculos. tenque treinar. treinar menos ou mais vai de cada um (peito maior ou menor) mais vamso treinar :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...