Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

iai pessoal..... queria saber ai da opniao d vcs , se o supino reto tira o volume dos seios da mulher ou se é so mito ....

bom ....eu ja faço a uns tres anos ,e senti que perdi um pouco ,mas nao sei se foi pq emagreci ou por causa do exercicio.... se alguem souber d alguma coisa sobre isso ,post ai ....que com certeza vai me ajudar e tb a muita mulher ....... falow ! ;)

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Realmente vai perde um pouco,

Porque vai hipertrofia essa musculatura.

Grande parte do seio feminino de fisiculturista

tem silicone; com forme vai hipertrofiando essa parte

vai ficando mais rigido; não indicaria só se a pessoa

tiver muito peito.

Postado
Realmente vai perde um pouco,

Porque vai hipertrofia essa musculatura.

Grande parte do seio feminino de fisiculturista

tem silicone; com forme vai hipertrofiando essa parte

vai ficando mais rigido; não indicaria só se a pessoa

tiver muito peito.

é ,muito eu nao tenho quer dizer agora ta normal,antes ate tinha bastante....talvez eu tenha que diminuir a carga entao.....valeu pela rspsta ...;)

Postado

Keka, os seios diminuem devido a perda de gordura. Os seios são compostos por tecido adiposo, tecidos conectivos e glândulas mamárias.

250px-Breast_anatomy_normal.jpg

180px-Breast_anatomy_drawing.png Corte seccional transversal: 1.Caixa torácica; 2.Músculo peitoral; 3.Lóbulos; 4.Mamilo; 5.Aréola; 6.Canais; 7.Tecido adiposo; 8.Pele

Espero ter ajudado,

Grillo

Postado
Keka, os seios diminuem devido a perda de gordura. Os seios são compostos por tecido adiposo, tecidos conectivos e glândulas mamárias.

250px-Breast_anatomy_normal.jpg

180px-Breast_anatomy_drawing.png Corte seccional transversal: 1.Caixa torácica; 2.Músculo peitoral; 3.Lóbulos; 4.Mamilo; 5.Aréola; 6.Canais; 7.Tecido adiposo; 8.Pele

Espero ter ajudado,

Grillo

poxa adorei ,com certeza vc ajudou muito ! valeu mesmo ;)

• 2 semanas depois...
Postado
XD ehaueahhuaueah. Deve ficar. O problema é desembolçar uns R$4.000,00

legal ate fica ...o problema é fica 2 meses sem malha....rsrrs ai que ta o problema ...! e otra é q ja vi uma reportagem na tv de casos de mulheres que3 colocaram e silicone e dpois nao podia pega pesado pq machucava .... é por esse e otros motivos que nao me arrisco a colocar o tal silicone...:/

• Moderador
Postado
legal ate fica ...o problema é fica 2 meses sem malha....rsrrs ai que ta o problema ...! e otra é q ja vi uma reportagem na tv de casos de mulheres que3 colocaram e silicone e dpois nao podia pega pesado pq machucava .... é por esse e otros motivos que nao me arrisco a colocar o tal silicone...:/

O tempo de recuperação varia de acordo c a cirurgia feita, pq não existe apenas um método de implante ... e tambem vai de acordo c o médico né!

Em relação a machucar, eu nunca ouvi isso não ... é até interessante! Mas acho q é a minoria, pq muitas mulheres q tem silicone e malham normalmente ...Gracyanne Barbosa é um exemplo né!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...