Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson Silva Perde A Paciência Com Sonnen!

Tanin

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, so vou te respeitar por causa da foto do GSP, que pra mim é o lutador mais completo do UFC, mas é uma pena que depois da derrota por Matt Serra ficou com medo de perder, lutando com muita cautela em todos os combates,

HUIAHUIAHIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUH

PQ iria me desrespeitar? Só acho graça de vc ai se achando o super entendedor de MMA,fazendo questionário pra ver se as pessoas entendem um pouco de mma kkkkkkkkkkkkkkkk LAMENTÁVEL

Outra,o GSP tá lutando assim depois q foi pra Jackson´s MMA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, se voce frequentar um dia a comunidade de mma do ainda orkut, voce morre de desgosto, os caras se dizem entendedores de mma, mas só tem fanático maluco que pra eles os brasileiros são invenciveis não importa quem seja o adversario, ah, e sempre usam o argumento do pride.

Já frequentei aquele forum e fui expulso(arbitrariamente). Tem haver com o item 3 do meu questionario "4. Achou que o Minotauro ia vencer o Velasquez porque era o Anti-Jogo do mesmo". Quando os dois iam lutar, o velasquez não era tão conhecido, só quem entendia de mma como eu por exemplo sabia da capacidade dele, daí entao eu disse que o minotauro com o chão podre dele ia tomar uma coça do gringo. Prontamente uma horda de emocionados patriotas vieram me esculachar, isso era 1 dia antes da luta, daí eu criei um topico "TOPICA DE APOIO AO VELASQUEZ" e fui banido por isso uhauhauahau os proprios carinhas que estavam me apedrejando ficaram indignados "porra so por que o cara torceu contra foi banido" mas como aquilo é um formigueiro ninguem deu muita atenção. Dai o velasquez venceu e eu entrei com um fake e varias print screen que tinha tirado no dia anterior e fiquei tirando sarro dos caras e "mitei" por um dia, como dizem a mulecada emo de hoje... essa foi minha passagem naquele forum imundo

Link para o comentário

Marketing é apelido, eu posso apostar que o Dana puxou a orelha do AS, falando que ele não tava vendendo a luta.... e eles fizeram esse teatrinho no telefone, BULLSHIT !!

(...) e lembrando que MMA não é essa briguinha de vizinho que anda rolando por aí... WANDxVITOR ... SONENxAS, aqui a galera quer ver espetáculo, esporte, luta séria, não teatrinho e briguinha de rua ... sinceramente, espero que esse não seja o futuro desse esporte tão honrado !

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...