Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala povo! tudo bem?

Começei hoje minha série de lipo6 black UC.

Vou seguir conforme o fabricante manda, 1 comprimido por dia, demorei mais de 10 anos pra engordar, não preciso de pressa para imagrecer agora né?

Vou postando pra vocês acompanharem, acredito que servirá para futuros.

Estou indo para academia daqui a pouco, assim que retornar, conto meus relatos.

Abraços!

Publicidade

Postado

Ainda to sem os dados, mas assim que tiver tudo eu aviso.

Meu objetivo é perder peso, não to visando ainda ganho de massa muscular, mas com o treino acredito que seja inevitável.

Nos primeiros 15 minutos do efeito, eu senti vontade de dar risada, e fiquei meio besta, depois de uns 30 minutos, passou.

Pois vamos lá, foi bem legal hoje o treino, depois de 25 anos soube o que é suar de escorrer água do corpo, pois devido ao meu problema tireoidiano eu não tinha esse tipo de suor.

Fiz 10 minutos de esteira a 5.5 para esquentar depois do alongamento, em seguida o treino básico, ainda estou em adaptação, e após o treino fui pra esteira, onde consegui pela primeira vez na vida permanecer exatos 60 minutos em velocidade moderada, entre 5.5 e 6.0, para não ter exaustão nas pernas, nem elevar de mais a frequencia cardíaca. Lembrando que estou tomando somente 1 pilula por dia.

Me pesei antes do treino, exatos 118.4 kg, pretendo me pesar somente agora na próxima segunda-feira.

Não tive nenhum efeito colateral além do riso.

Durante os 60 minutos de esteira minha frequencia cardiaca ficou dentro de 100 - 130.

Estou bem mais agitado do que o normal, mas estou bem, sem nenhum efeito colateral.

O lipo te ajuda a se sentir capaz e mais disposto, gostei muito disso.

Estou feliz por enquanto.

Amanha posto mais novidades, e se já estiver com a avaliação, posto os dados médicos.

Abraços a todos e obrigado!

Postado

Na verdade, você pode tomar até DUAS, mas isso é pra quem tem pressa, eu não tenho pressa de imagrecer, levei mais de 5 anos pra engordar, quero resultados, mas de forma saudável.

Estou indo pra academia de novo, já tomei a minha segunda capsula, não tive vontade de rir dessa vez.

Bom vamos ver o desempenho hoje.

Abraços, mais tarde posto as novidades.

Postado

Acabei de chegar da academia, treino bastante produtivo, realmente hoje eu comprovei que Lipo6 Black UC não é só psicológico, estou suando, eu NUNCA suei a vida inteira.

Ainda não conclui minha avaliação física, estou bem, apenas agitado, o que é normal.

Não tive nenhum efeito colateral até hoje, a não ser a boca seca, mas depois de alguns litros volta ao normal.

Notei também um odor bem desagradável nos meus gases e nas minhas fezes, acredito que seja a gordura que está sendo queimada, pois não estou me alimentando de nada gorduroso ou que possa causar esse tipo de odor. Sei que é nojento, mas não deixa de ser um relato.

Estou tomando apenas uma capsula e por enquanto está sendo extremamente satisfatório.

No sábado, após meu treino, irei postar minha tabelinha de dias e pesos.

Valeu quem está acompanhando!

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...