Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esses dias eu tava na academia e um amigo meu me disse pra fazer bulk....

Meu objetivo é ter uma definição legal com 40 cm de braço +- ou próximo disso.

Minha pergunta é a seguinte: Eu consigo pegar uma definição fera e ter uns 40 cm de braço sem fazer bulk ? (ou seja, só treinando e fazendo dieta pra definição )

Tenho 17 anos, 66kg e 33,4 cm de braço....

Podem dar opinião doque vcs acham melhor fazer também ! =)

Valeu,Abraço!

Publicidade

Postado

nao,dieta pra definição é cut então ao invez de ganhar massa magra vai é perder gordura e um pouco de massa magra.Faça um bulk o mais limpo possivel ou se preferir um sujo mais nem tanto depois de pegar a massa manda cut ai fica so o filé

Aquele abraço

Postado

ah meu deus, não acredito que ouvi isso

poís bem

vc nunca vai crescer sem um excedente calorico

ou seja, mantend uma dieta com menas calorias q gasta, voce vai perder gordura, e nao vai ganhar absolutamente nada de musculos, vai até perder.

caso o contrario voce vai crescer, mas lembre-se, não é possivel crescer perdendo gordura

Postado

Aff, cada coisa q leio aqui viu... ainda vem uns caras achando q sabem tudo (ou já nasceram sabendo, só pode) e responde com grosseria e sarcasmo, como se o cara tivesse feito uma pergunta idiota.

Para os desentendidos bulk e ganho de massa não são a mesma coisa!

O objetivo do bulk é maximizar os ganhos massa magra adicionando um excedente calórico na dieta, não se importando se com isso vc tb vá ganhar gordura. Isso não quer dizer q não é possível ganhar massa magra sem fazer bulk.

Agora ser possível não quer dizer q vai ser fácil e isso vai depender tb do seu biotiopo. A sua "dieta pra definição" tb não pode ter muito menos calorias q o seu corpo precisa pra se manter, principalmente se vc tiver BF baixo.

Postado

Aff, cada coisa q leio aqui viu... ainda vem uns caras achando q sabem tudo (ou já nasceram sabendo, só pode) e responde com grosseria e sarcasmo, como se o cara tivesse feito uma pergunta idiota.

Para os desentendidos bulk e ganho de massa não são a mesma coisa!

O objetivo do bulk é maximizar os ganhos massa magra adicionando um excedente calórico na dieta, não se importando se com isso vc tb vá ganhar gordura. Isso não quer dizer q não é possível ganhar massa magra sem fazer bulk.

Agora ser possível não quer dizer q vai ser fácil e isso vai depender tb do seu biotiopo. A sua "dieta pra definição" tb não pode ter muito menos calorias q o seu corpo precisa pra se manter, principalmente se vc tiver BF baixo.

Mas tem o clean bulk né cara...

E a galera já chega zoando pq com um mínimo de pesquisa o cara já entende as definições dos termos e acha respostas pras perguntas dele.

Ninguém aqui nasceu sabendo, mas a maioria pesquisou um pouco antes pra não escrever merda no fórum.

Postado

Sim, o bulk clean tb é uma opção.

Quanto a perguntas repetidas e falta de pesquisa, concordo q enche o saco, mas tem a galera da moderação q é responsável por fechar esses tópicos.

Se a galera se limitasse simplesmenta a não responder, ou ser direto com uma msg tipo "Isso já foi discutido no fórum, pesquisa q vc acha." o mlk já ia se tocar e correr atrás da resposta.

Agora já chegar tirando onda e ainda falar besteira, fala sério.

Postado (editado)

sim , eu respondi com grosseria

se voce colocar no google - ''dieta pra ganhar mm'' dieta pra ganhos de massa, qualquer coisa parecida

iria estar logo de cara

acha que esse estimulo faz a pessoa pensar bem antes de perguntar algo que ja foi respondido um milhao de vezes

abraços

Editado por AAugusto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...