Buddwer 0 Postado Junho 25, 2012 às 16:44 Postado Junho 25, 2012 às 16:44 Esses dias eu tava na academia e um amigo meu me disse pra fazer bulk.... Meu objetivo é ter uma definição legal com 40 cm de braço +- ou próximo disso. Minha pergunta é a seguinte: Eu consigo pegar uma definição fera e ter uns 40 cm de braço sem fazer bulk ? (ou seja, só treinando e fazendo dieta pra definição ) Tenho 17 anos, 66kg e 33,4 cm de braço.... Podem dar opinião doque vcs acham melhor fazer também ! =) Valeu,Abraço!
Artic 15 Postado Junho 25, 2012 às 16:51 Postado Junho 25, 2012 às 16:51 nao,dieta pra definição é cut então ao invez de ganhar massa magra vai é perder gordura e um pouco de massa magra.Faça um bulk o mais limpo possivel ou se preferir um sujo mais nem tanto depois de pegar a massa manda cut ai fica so o filé Aquele abraço
AAugusto 197 Postado Junho 25, 2012 às 16:53 Postado Junho 25, 2012 às 16:53 ah meu deus, não acredito que ouvi isso poís bem vc nunca vai crescer sem um excedente calorico ou seja, mantend uma dieta com menas calorias q gasta, voce vai perder gordura, e nao vai ganhar absolutamente nada de musculos, vai até perder. caso o contrario voce vai crescer, mas lembre-se, não é possivel crescer perdendo gordura
villas 165 Postado Junho 25, 2012 às 17:05 Postado Junho 25, 2012 às 17:05 hsauhsuahsuahuhaushuas Basicamente tu quer fazer uma dieta que não é voltada pra ganhos de mm, e quer ganhar mm. Respondido?
Derick_ 14 Postado Junho 25, 2012 às 17:26 Postado Junho 25, 2012 às 17:26 Aff, cada coisa q leio aqui viu... ainda vem uns caras achando q sabem tudo (ou já nasceram sabendo, só pode) e responde com grosseria e sarcasmo, como se o cara tivesse feito uma pergunta idiota. Para os desentendidos bulk e ganho de massa não são a mesma coisa! O objetivo do bulk é maximizar os ganhos massa magra adicionando um excedente calórico na dieta, não se importando se com isso vc tb vá ganhar gordura. Isso não quer dizer q não é possível ganhar massa magra sem fazer bulk. Agora ser possível não quer dizer q vai ser fácil e isso vai depender tb do seu biotiopo. A sua "dieta pra definição" tb não pode ter muito menos calorias q o seu corpo precisa pra se manter, principalmente se vc tiver BF baixo.
sergecc 2 Postado Junho 25, 2012 às 18:47 Postado Junho 25, 2012 às 18:47 Aff, cada coisa q leio aqui viu... ainda vem uns caras achando q sabem tudo (ou já nasceram sabendo, só pode) e responde com grosseria e sarcasmo, como se o cara tivesse feito uma pergunta idiota. Para os desentendidos bulk e ganho de massa não são a mesma coisa! O objetivo do bulk é maximizar os ganhos massa magra adicionando um excedente calórico na dieta, não se importando se com isso vc tb vá ganhar gordura. Isso não quer dizer q não é possível ganhar massa magra sem fazer bulk. Agora ser possível não quer dizer q vai ser fácil e isso vai depender tb do seu biotiopo. A sua "dieta pra definição" tb não pode ter muito menos calorias q o seu corpo precisa pra se manter, principalmente se vc tiver BF baixo. Mas tem o clean bulk né cara... E a galera já chega zoando pq com um mínimo de pesquisa o cara já entende as definições dos termos e acha respostas pras perguntas dele. Ninguém aqui nasceu sabendo, mas a maioria pesquisou um pouco antes pra não escrever merda no fórum.
Derick_ 14 Postado Junho 25, 2012 às 19:46 Postado Junho 25, 2012 às 19:46 Sim, o bulk clean tb é uma opção. Quanto a perguntas repetidas e falta de pesquisa, concordo q enche o saco, mas tem a galera da moderação q é responsável por fechar esses tópicos. Se a galera se limitasse simplesmenta a não responder, ou ser direto com uma msg tipo "Isso já foi discutido no fórum, pesquisa q vc acha." o mlk já ia se tocar e correr atrás da resposta. Agora já chegar tirando onda e ainda falar besteira, fala sério.
vitorloyolaprest 1 Postado Junho 25, 2012 às 19:55 Postado Junho 25, 2012 às 19:55 Tenso é o cara que chega indignado e solta um "menas" no meio da resposta! Hhauhauhahua! Eu que não acredito que "ouvi" isso!
AAugusto 197 Postado Junho 25, 2012 às 20:02 Postado Junho 25, 2012 às 20:02 (editado) sim , eu respondi com grosseria se voce colocar no google - ''dieta pra ganhar mm'' dieta pra ganhos de massa, qualquer coisa parecida iria estar logo de cara acha que esse estimulo faz a pessoa pensar bem antes de perguntar algo que ja foi respondido um milhao de vezes abraços Editado Junho 25, 2012 às 20:25 por AAugusto
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora