Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Treinar nessas condições varia de pessoa para pessoa, você está gripado ou com dor de garganta, na hora da academia passa depois volta, no momento prefiro esperar melhorar pra ir lá e me dedicar totalmente...

Editado por ronyk9
Postado

durante o treino é normal parece até que voce sara, mas se voce estiver muito doente apos o treino quando voce estiver de resistencia baixa ai que a coisa piora!

Postado

O outro dia tava no canal do youtube do Matt Ogus (um bodybuilder natural americano) e o cara tava falando justamente disso. Era um vídeo que ele tava indo treinar resfriado, e o cara disse para usar a regra do pescoço: se os síntomas vierem de cima do pescoço, tipo de um resfriado comum, como pode ser nariz entupido, ou aguado, ou pequena dor de garganta, ta liberado, pode treinar. Se os síntomas vierem do pescoço pra baixo, como pode ser tosse vindo do peito, algum problema pulmonar, ou dor estomacal, nao treine. Nao treinar tambem se vc tiver febre. Outra dica interessante que ele deu, foi a de treinar sem tirar muita roupa, assim vc nao pega frio.

2 semanas atrás eu treinei com um pequeno resfriado, e tava me sentindo meio enfraquecido. Decidi treinar assim mesmo. Mantive o volume, mas descansei mais entre séries. Tambem tentei pegar o mínimo de frio possível. Assim que cheguei em casa, tomei um banho, e fui direto durmir. Continuei tomando remédios, e no outro dia tava ótimo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...