Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Para Suplementação


lanp

Posts Recomendados

Boa tarde, não sei se estou no tópico certo pois sou novato por aqui, mais como tenho um projeto em mente vou começar acessar bastante esse fórum pois gostei muito e tirou já muita duvida minha, apesar disso ainda fico com duvida sobre o que tomar em relação a suplementação

tenho 21 anos 1.76 de altura e peso 91 Kilos, resolvei a 1 mês para de beber e fumar, resolvi mesmo mudar de vida pois minha barriga esta muito grande dai quero perder gordura,

eu quero o que todo mundo quer perder gordura ( apenas no abdome ) e fazer treinamento para hiper trofia ( leve )

essa semana vou caminhar todos os dias e segunda feira vou começar a academia, eu tenho meio umas 30 caps de yellow hornet ( abelinha) nao sei se é bom para perda de peso, me indicaram hydroxcut jack3d etc.. gostaria mesmo de saber uma suplementação boa e certa.. pois vou comprar ainda essa semana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Antes de pensar na suplementaçao tem que ajustar a dieta, pq é ela q vai ti fazer perder gordura, de nada vai adiantar comprar um termogenico (suplemento pra AUXILIAR a perda de gordura) ou fazer aeróbico se nao tiver com uma boa dieta montada.

Como suplemento eu ti indicaria: creatina, whey, bcaa; esses são os básicos, vao ti ajudar a manter massa magra. Tem ainda os termogenicos, esses sao voltados a quiema de gordura, mas so indico tu usar depois de um tempo de dieta, qd a dieta ja nao tiver fazendo tanto efeito aí entraria o uso do termogenico, mas isso é pessoal, tem quem comece usando logo de cara e outros nao, cabe a vc decidir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...