Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Comer De 3 Em 3 Horas Pra Emagrecer É Realmente Um Mito?

Posts Recomendados

Postado

Bom dia,olha gente dizem que comer de 3 em 3 horas pra emagrecer é mito,outros dizem que é verdade agora oque eu queria saber é:

se é mito,como fazer uma dieta pra emagrecer comendo menos,tipo eu nao sinto muita fome,consgo manter um foco com poucas calorias/dia eu não estou malhando devido a meu braço engessado eu queria entrar num cutting hard pra da uma emagrecida. queria fazer um cutting de +- umas 1400kcal por dia =)

queria saber que se for mito isso,como eu balanceio uma dieta com pocas calorias e poucas refeições/dia =))

Publicidade

Postado

realmente é um mito.. pode comer com intervalo que quiser

na área de nutrição tem ajuda pra montar sua dieta cutting, eu aconselho a não fazer esse cutting "hard", faz um cutting lento, porque como voce não vai treinar nesse período, não é muito legal fazer uma dieta muito restritiva,

Postado

eu fiz uma dieta cutting de 1405 calorias, tenho certeza absoluta que não vou passar fome ^^ da uma olhada la pessoal e comentem....

enquanto a pergunta, é realmente um mito vc pode dar intervalo de 3 4 até 5 horas, só que você vai come mais sabe? vc come de 3 em 3 horas poquinho ajuda pq nos intervalos mt grandes vc vai come mais sabe? exemplo vc faz academia 13 da tarde era pra comer as 15 vc comeu por exemplo uma fruta vc chega nas 17,18 horas vc num vai tar com muita fome.... eu penso assim....

Postado

Bem, NA MINHA OPINIÃO,

Comer de 3 em 3 horas é uma boa estrategia para ganhar peso e perder peso.

No caso de perder peso:

1- Comendo com 3h em 3h, com poucas quantidades em cada refeição, ira abaixar a ingestão de calorias total em seu dia (óbvio) e sempre te deixará saciado.

2- Comendo de 3 em 3 horas, seu organismo irá entender que não precisa guardar gordura para emergencias, pois sabe que sempre que precisa tem comida no estomago esperando para ser digerida.

3- Quem não gosta de ficar sempre comendo? '-'

Minha opinião é essa a favor de comer de 3 em 3horas. =D

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...