Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera! Seguinte...

Quero tomar 2 ciclos de suplementos!

Pensei em tomar Megapack + Creatina por dois meses, e no que seria o 1 mês de descanso, Whey + Malto dextrina. Também quero tomar algo para diminuir a gordura.

Não sei se posso postar os links, mas vou descrever o que pesquisei na netshoes:

• Creatina Hardcore Reload 375 g - IntegralMédica
  • Mega Malto Dextrim 1 kg - Probiótica
  • Proteinato Cálcio Instantâneo 1 kg - IntegralMédica
  • Triple Efas 1000 mg 120 caps - Vitaminlife
  • Mega Pack 44 - IntegralMédica

Peço as dicas da galera, posso gastar no máximo R$ 300 para isso. Viso qualidade de produto, valores e demais dicas. Um abraço!

Publicidade

Postado

Compra um kilo de creatina com selo "creapure". Creatina tem que ser boa cara não adianta comprar de procedência duvidosa que é jogar dinheiro e saúde fora.

Eu demoro um mês pra sentir a creatina funcionando. Não sei vc né.

Quanto ao resto dos suples eu investiria o dinheiro em comida. Carne, ovos e leite.

Uma creatina boa um multivitaminico e vc está pronto pro que der e vier. 300 reais mal da pra comprar comida então nem gasta com suplemento que tu vai jogar dinheiro fora.

Abs mano!

Postado (editado)

cara é o seguinte, é melhor não gastar dinheiro com integralmédica, muito menos com packs.

com 300 reais da até pra você comprar uma suplementação bacana, que te ajudará com o consumo de proteínas diária.

é bom ressalvar que você deixou claro que precisa diminuir gordura, nada melhor do que aeróbico, esteira e bicicleta.

vou citar suplementos bom, e com marcas muito confiáveis, que com 300 reais da para comprar.

1°. Creatina universal (400g) valor de 95,00 a 105,00 ou a Creatina MP (300g) valor de 90 a 110 reais.

2°. Whey protein Optmum (940g) valor de 130,00 a 145,00 reais.

3°. Albumina Salto´s (1k) valor de 30,00 a 40,00 reais.

Esses três suplementos são fundamentais no meu dia a dia de treino.

Editado por vinigvt
Postado

cara é o seguinte, é melhor não gastar dinheiro com integralmédica, muito menos com packs.

com 300 reais da até pra você comprar uma suplementação bacana, que te ajudará com o consumo de proteínas diária.

é bom ressalvar que você deixou claro que precisa diminuir gordura, nada melhor do que aeróbico, esteira e bicicleta.

vou citar suplementos bom, e com marcas muito confiáveis, que com 300 reais da para comprar.

1°. Creatina universal (400g) valor de 95,00 a 105,00 ou a Creatina MP (300g) valor de 90 a 110 reais.

2°. Whey protein Optmum (940g) valor de 130,00 a 145,00 reais.

3°. Albumina Salto´s (1k) valor de 30,00 a 40,00 reais.

Esses três suplementos são fundamentais no meu dia a dia de treino.

E com esses 3, consigo consumi-los durante 3 meses?

Postado (editado)

NAAAAAAAAAAAAAAAAAO gaste seu dinheiro com packs pq sao um lixo ! compre uma creatina com selo da creapure , um whey isolado e um pre treino que esta bom !!!

Procurei na Netshoes o:

Proteinato Cálcio Instantâneo 4 kg - IntegralMédica

É bom?

Editado por marcio3891

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...