Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, antes de mais nada sou novo aqui no fórum e peço desculpa se estou fazendo algo errado aqui perguntando, criando tópicos etc. Bom, irei começar meu bulk clean em breve, irei fazer o seguinte ciclo. (Treino a 5 anos)

Fenil (GC) / Oxan (GC) / Diana (GC)

1-7 600mg fenilprop

2-6 60mg diana e 60mg oxan tds

E pra ajudar auxiliando a dieta tô com os seguintes suplementos.

Carnivor - 2lb

Syntha-6 - 2lb

Whey Optimum - 2lb

L-Glutamine (Jarrow)

Amino X (BSN)

1M.R

Qual a melhor forma/ordem de tomar eles? pensei na seguinte.. (Treino pela noite)

Syntha-6 ao acordar

Carnivor pela tarde

Whey Optimum - pós treino

L - Glutamine - pré treino e antes de dormir

Amino x - pós treino

Vocês concordam ou teria uma forma melhor? Acham q eh melhor aumentar a dosagem?

Agradeço a ajuda de vcs e me desculpa se fiz algo errado ae..

abraçoss

Publicidade

Postado

Com tudo isso aí vc nem vai passar na porta de sua casa daqui a algum tempo!!! Acho que tá bacana os horários dos suplementos, uso o Syntha tb logo quando acordo, a Glutamina uso no pós treino junto com o Nitrotech e outras coisas, o uso antes de dormir é interessante, segundo algumas pesquisas estimula produção de GH, mas por outro lado tem gente que questiona a importância deste hormônio na hipertrofia. Eu só mudaria a Glutamina para o pós treino!

Postado

Use as proteínas nos horários que vc não puder se alimentar adequadamente (com refeição sólida).

Use o Amino nas refeições sólidas pobres em proteínas (se vc se alimenta em algum refeitório ou RU por exemplo).

Faça o máximo de refeições sólidas e nos horarios que não puder, por falta de tempo ou falta de fome, use as proteínas em pó para fazer uma alimentação liquida.

Eu prefiro sempre whey aos mix de proteínas pelo fato de ter absorção mais rápida e já liberar o estomago pra outra refeição.

De resto eu salvaria o pré treino para o dia de pernas e usaria somente neste dia ou nos dia de algum treino que vc não gosta de fazer. Usar todo dia é besteira.

Gluta manda de manhã e pós treino. Whey de manhã e pós treino e syntha de noite antes de dormir e durante o dia quando der vontade. Esse carnivor é coisa nova né, manda quando tiver vontade mano quanto mais proteína melhor!

Só não vai usar tudo no ciclo e depois ficar sem proteína na tpc e após.

Sorte ai!

Postado

Valeu pelas dicas galera.. então vo mudar a gluta pra o pós-treino, vou mandar a syntha antes de dormir e ao acordar.. (adoro essa whey)

o carnivor pela tarde, e o amino como o TomeliRola falou ai achei interessante.

valeu aew manolos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...