Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Estou pensando em tomar o platinum hidrowhey da optimun. Então queria saber quais sao os beneficicos dele em relação aos outros.

Oq mais ?!

Postado

Estou pensando em tomar o platinum hidrowhey da optimun. Então queria saber quais sao os beneficicos dele em relação aos outros.

Que que você espera tomando whey ? É só proteina..

Pessoal dá muito valor a suplementos, gastam centenas de reais em um whey, mas choram pra comprar R$ 10,00 em frango..

Postado

Esse hidrowhey é um whey que tem absorçao mais rapida que o whey concentrado e isolado ''/ Eu acho que nao vale mt apena compra esse hodrowhey usar o concentrado ou isolado mesmo pra que gastar tanta graana com suplemento '-' o Melhor mesmo é alimentaçao mano :) flws

• 2 semanas depois...
Postado

A não ser que tu tenha dinheiro sobrando ou seja um bodybuilder profissional acho burrice.

Ele é muito caro em relação ao 100% Whey optimum e a diferença brutal entre preços não justifica a compra, sendo que não a diferença entre produtos não é muito grande.

• 1 mês depois...
Postado

mas vo compra de fora ai é bem mais barato. Tamem queria saber se assault é tao bom quanto jacked3?

Já fiz uso dos dois pw's e no meu caso o Assault foi MUITO SUPERIOR ao Jack3d.

E não recomendo gastar uma fortuna nesse whey aí... Foque na alimentação que talvez você não precise de Whey nenhum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...