Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta, Hipertrofia (Horários Malucos)


Serginh0

Posts Recomendados

Fala pessoal... Gostaria da ajuda de vcs no meu caso...

Meu objetivo é a hipertrofia, mas estou com dificuldades em montar um dieta maneira, por questões de horários e saber o que comer.

eu tomo o café da manhã entre 8 hrs ~ 9hrs oq eu como sempre é 2 pães franceses e 300ml de leite com nescau, quando não é o pão francês, como umas 3 fatias de pão integral que minha mãe faz, PS : Tenho dificuldades em comer pela manhã

Almoço entre 12hrs ~ 13hrs : Não trabalho na msm cidade que moro, então infelizmente peço marmitex todos os dias. na bixinha vem o arroz,feijão, fritas, carne vermelha e uma saladinha sem vergonha q eles colocam rsrs! e nunca tomo refrigerante, só agua ou suco

o grande problema começa dps do almoço... eu só saiu do trampo as 16hrs da tarde, mas até chegar em casa levo entre 1 ~ 2 hrs, então oq eu estou fazendo é levar umas frutas de casa, quando da 15hrs da tarde eu como 2 bananas e uma maça até chegar em casa.

ai quando chego em casa como a mesma coisa do café da manhã.... vou treinar a maioria das vezes as 19:30 ai chego em casa por volta das 20:30 ~ 21hrs... mando whey + dextrose do uns 30 minutinhos e janto, ai eu frito 2 ovos sem gema no oleo de azeite virgem, um pouco de arroz e feijão e um franguinho...

na hora de ir pro berço como umas frutas, pego um pratinho pico um pouco de manga, mamão e maça e jogo um pouco de iogurte e mando pro peito, e dps do uma golada em um suco de soja e já era!

Enfim galera, vcs ai que são mais experientes do que eu, peço humildemente que me de umas dicas... msm que não se encaixe nos meus horários ou no meu bolso, assim eu posso ter uma base pra começar uma dieta que seja razoavelmente produtiva no meus ganhos e o melhor de tudo saudável! Agradeço desde já!

Editado por Serginh0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pô mano, da uma pesquisada ai que já vai clarear muita coisa pra vc, vou só dar uns toques:

1º O mais importante não é você comer de 3 em 3h e sim, comer o quanto você precisa diariamente dependendo do seu objetivos.

2º Não aqueça o azeite, coma ovo cozido ou de outra forma sei lá rsrs

3º Evite essas fritas.

4º Eu também colocava culpa no trabalho e faculdade kkk mas tem como se alimentar bem sim, eu levava pro trampo 1 sanduiche c/ 2 pães integrais, 2 fatias de peito de peru (aquele tipo presunto), 1 fatia de ricota, 1 colher de requeijão light em cada pão, ainda levava 1 iogurte, as vezes comprava na lanchonete perto do serviço um suco de laranja natura e uma salada de frutas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...