Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk Limpo + Neurocore. Em Busca Do Sonho.


Lucas17

Posts Recomendados

hoje fiz o dia sem treino.. dieta foi quase ok. Comi apenas 170gr de batata doce no jantar (30gr a menos) u_u e um pedaço de bolo DENOVO, mas beleza.

e essa gripe não melhora, to querendo iniciar logo o neurocore pra bagaça a porra toda. semana que vem vou aumentar pra umas 450kcal o excedente.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

D(PERNAS): agachamento (15kg cada lado, feito no smith, ultima rep com 18 cada lado, chorando hehe) + mesa flexora (45kgs) + posterior 40kg + gemeos maquina (90kgs) 4x08

dieta foi ok, apenas troquei o jantar com 3 pedaços de pizza (nao tinha escolha.. hehe)

segunda-feira vou começar o neuro core e ja era.

hoje sabadão acordei e me pesei, deu 67,5 eu creio que o peso esteja inferior pois são balanças diferentes, sei la. irei me pesar sempre na mesma de hoje, pois eu comprei a balança. minhas medidas não mudaram nada. e segunda feira começo a dieta com umas 300kcal a mais e vamo que vamo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é Daniel, um amigo me recomendou o mesmo, mas a semana ta tão corrida no trabalho que ta dificil de pensar em sair pra comprar algo na hora do expediente.. vou ver se compro hoje ou amanhã de manhã! valeu abraço!!

acho seria válido tu mandar um multivitaminico...

acho que ajuda na imunidade.

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem.. sabado/domingo/segunda (feriado aqui em sp) foram 3 dias "off". Sabado consegui manter a dieta +/- beleza.. E Domingo e segunda já foi meio ruim. foi churrasco os dois dias, manerei, comi bastante carnes/ arroz/ vinagrete e tal. mas ai teve bolo também.. e tal, churrasco de familia mesmo, fica dificil. As veses me pergunto se sirvo pra essa vida "sofriada", por abusar muito nos doces em dia off... mas enfim, vamos que vamos.

Amanhã terça-feira começo a usar o neurocore, e aumentar as kcal umas 200kcal sem medo de ganhar mais pança (ja tenho uma pança mesmo uiaheuhae). Parece que estou melhorando da gripe.. ufa.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei no fórum recentemente, to acompanhando cara.

Tenha força e determinação! E se eu fosse voce botava pelo menos 600kcal de excedente aí, lembrando que tem que ir aumentando conforme vai ganhando peso.

Vlw.

Valeu pelo apoio parceiro! Vou aumentar umas 200kcal porque não ganhei peso com esta dieta do tópico. Amanhã posto a nova dieta que ja estarei seguindo.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou querendo comprar um hipercalórico, para suprir algumas kcal, pois nem sempre da pra comer. Queria toma-lo uma refeição antes do pré treino. oque acham ? (sei que posso ficar no vacuo desta resposta kkkk) alguma marca boa? ou posso analisar pela tabela / custo ? valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...