Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk Limpo + Neurocore. Em Busca Do Sonho.


Lucas17

Posts Recomendados

Bem, hoje o dia foi péssimo.

Eu acordei muito, muito mal, garganta zuada, nariz escorrendo e tal, ai não fiz aerobico, fui na farmacia comprar uns remedios e uns gengibres pra fazer chá... mas dieta eu segui firme, nada fora!! Treino ? tudo ok.

C(OMBRO): elevação lateral (halteres de 7kg) + remada alta ereto com barra (8kg cada lado) + Desenvolvimento militar (sentado num banco com aopio para este exercicio, barra+5kg cada lado) + pack deck invertido (5 tijolos) 4x08

C(TRAPEZIO): encolhimento frente e costas (fiz no rack, com 5kg cada lado) + trapezio maquina (fiz sentado, no suporte rack, 3kg cada lado) 4x08

Beleza, agora a noite mandar um chá de gengibre pra ver se melhora essa gripe!

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Boa noite Lucas17,estou acompanhando brother,meu histórico é semelhante ao seu,fui muito gordo,alias obeso na infância,e hoje estou até que bem,pode acompanhar meu diário http://www.hipertrofia.org/forum/topic/84155-diario-jo-bulk-manutencao/page__st__40,falando em má disposição,segunda feira,eu saio do treino com uma dor na garganta,começou do nada,doía para engolir qualquer coisa,e do nada passou,uma coisa que venho notando é que tenho pigarro constantemente,faz muito tempo que tenho e não para,acho que é o tempo,umidade,está seguindo a dieta no fim de semana também?abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa joão!! eu acompanho vou acompanhar seu diário sim, bora!! Então, é foda essa coisa de gripe, eu creio que eu fiquei zuado porque essa semana eu voltei os 2 dias da academia, correndo, sem blusa, suado e estava ventando/frio então creio que isso tenha me prejudicado. E quanto aos pigarros eu tenho bastante também, mas sempre tive, nunca parei pra pensar...

Então dieta nos fins de semana fica extremamente ruim de se fazer em casa, pois meus compromissos são totalmente distintos dos dias de semana. Porém no sabádo eu mantenho os alimentos da dieta, e no domingo eu faço o dia do off..

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, ainda continuo gripado, mas segui a dieta.. porém eu não consegui almoçar o que deveria pois sai da empresa a trabalho e tive de almoçar na rua. um queijo quente e um pão com carne (devia ser coxao mole, sei la). De resto a dieta foi ok.

Treino de pernas foi bem insano, gosto de terinar pernas..

D(PERNAS): agachamento (10kg cada lado, feito no rack) + cadeira extensora (15kg em baixo e 10 em cima) + mesa flexora (40kgs) + gemeos maquina (90kgs) 4x08

vamos que vamos! amanha é sabadao, tentar manter a dieta ao máximo, porém é meio dificil aqui em casa.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, vou relatar aqui como foi o fds.. Sabadão Acabei fazendo um aerobico em jejum de 30min por acaso.. sai atrasado pro curso (prova final), Logo após comi um omelete de 150gr, A tarde comi um miojo, na parte da noite sai com minha mina e uns amigos, comemos esfiha (habibs) comi 6, e 3 pedaços de pizza la pelas 23:30.

E domingão, churrasco com a familia, um pedaço de bolo, sem refrigerantes. de boa.

Agora fim de domingo e eu preparando macarrão, patê etc. vou postar uma foto do preparo do patê ae.

patee.jpg

valeu

estou pensando em aumentar umas 150~200kcal na dieta, alguém poderia me dar uma dica, se aumento ou continuo nesta ? ja estou nela a 1 semana.

Editado por Lucas17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A(PEITO): supino reto (12 cada lado) 4x08 + supino inclinado 12 cada lado 4x08 + Cross Over 3 tijolos + 4x08 + pack deck com 7 tijolos 4x08

A(TRICPES): testa 4kg cada lado com barra W 4x08 + tricpes paralela com peso contrario (6tijolos) + pulley corda com 4 tijolos (ja estava bem desgastado no final do treino)

Abdominal infra (com volta forçada) 3x25

Dieta, OK!!

Hoje foi um bom dia, consegui cumprir tudo direitinho. Optei por manter a dieta mais essa semana, e semana que vem eu aumento algumas kcal. valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela dica lelesk.

vou da uma espiada aqui também.

bons treinos!!

valeu.

Obrigado por acompanhar

Dieta hoje totalmente ok, apenas comi 1 banana a mais. hehe

Treino

B(BICPES): rosca simultanea sentado anilha de 8kg + barra livre 8kg cada lado + Concentrado maquina 15kg (3tijolos) 4x08

B(COSTAS): Barra (8+7+4+3) + remada curvada 9kg cada lado + Levantamento Terra 15kg cada lado (estou começando neste exercicio) + cavalo superior 30kg com ultima repeticao com 32 4x08

4x25 supra maquina com 5kg cada lado

e vamo que vamo galera, mais esta semana nessa dieta e semana que vem acrescento umas kcal e bora bulkar porra!!!

Editado por Lucas17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

C(OMBRO): elevação lateral (halteres de 7kg, senti que dava pra aumentar o peso, porém o halter de 8kh tinha sumido e hoje tava corrido) + remada alta ereto com barra (8kg cada lado) + Desenvolvimento (sentado num banco com aopio para este exercicio, barra+7kg cada lado 2x e 2x com 8kg de cada lado) + pack deck invertido (5 tijolos) 4x08

C(TRAPEZIO): encolhimento frente e costas (fiz com halter montavel, 14kg de anilhas+peso do halter) + trapezio maquina (fiz sentado, no suporte rack, 3kg cada lado) 4x08

Dieta, tudo ok, comi apenas uma fatia de bolo de cenoura agora a noite.. fora isso tudo tranquilo!

ainda continuo gripado, minha resistencia não esta muito boa, creio que seja por isso que alguns exercicios não aumentei o peso. Se eu melhorar até segunda-feira, vou iniciar o uso do pre workout neurocore que tenho em casa de 100 doses. e bora!

valeu

Editado por Lucas17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...