Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

So pra aprovietar esse tópic queria tirar uma dúvida, eu ja fiz um ciclo de m-drol e não tive efeito colateral nenhum nao senti sensibilidade nem nada, pior de tudo nao fiz nem TPC (muita falta de informação na época por minha parte).

Pretendo começar outro ciclo em breve, mais de 1 anos depois do 1 ciclo, as chances de ter algum colateral como sensibilidade aumentam?

Dessa vez farei tudo certo, tpc dieta e treino.

• 1 ano depois...

Publicidade

Postado

Quando o mamilo estufa ou surge o nódulo, ainda é possível reverter com Dostinex?

E drogas não-aromatizantes sozinhas podem despertar essa gineco (exemplo: Hemogenin puro, sem testo)? Eu li que a gineco progestênica só acha "espaço" pra surgir quando o estrogênio já está elevado.

Rodrigo, geralmente são ginecomastias diferentes.

1) Gineco estrogênica:

- Drogas que podem causar gino por aromatização: testosterona, dianabol, boldenona, nandrolona (deca)

- Sintomas comuns: coceira, sensibilidade, dor, e caroço sob o mamilo.

2) Gineco progestênica/prolactina:

- Drogas que podem causar esse tipo de gino: m-drol, hemogenin, nandrolona (deca), trembolona.

- Sintomas comuns: mamilo pontudo e duro no início, alargamento da aréola, sem caroço sob o mamilo, variação do tamanho da aréola com a temperatura ou estímulo externo, secreção de líquido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...