Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu sei que os sintomas da ginecomastia por estrogênio incluem coceira, dor, etc.

Mas dizem que a ginecomastia por prolactina é diferente, silenciosa, ou seja, que surge aparentemente do nada e já era!

Se surge do nada, como fazer pra previnir? Tem que tomar o Dostinex intra-ciclo toda semana, mesmo sem sentir nada?

Editado por RodrigoMachadoMartins

Publicidade

• Moderador
Postado

É ideal fazer sim exame durante o ciclo antes de tomar alguma coisa por ACHAR que a prolactina está alta.

A prolactina é um dos hormônios mais "obscuros" quanto ao seu funcionamento e funções no homem. Obviamente ele muito alto é terrível em diversos aspectos, mas não se sabe ao certo também qual a funçào dele nos orgãos reprodutores masculinos, e o que a falta dele pode ocasionar.

A única coisa que posso te dizer por experiência própria, é que ele zerado causa um desconforto múscular. É parecido com pequenas caimbras, e o músculo parece fadigar mais rapidamente durante o treino...

Pelo menos em peixes, ele é um hormônio que ajuda no balanço eletrolítico... talvez em humanos tenha alguma função parecida, por isso essa sensação no músculo.

• Moderador
Postado

Dificil alguem te responder isso, já que sem estrogenio dificilmente vc terá problemas mesmo que a prolactina esteja alta. o estrogenio é o fator determinante.

Geralmente é mamilo estufado, e pode ocorrer tmb o aumento do mamilo.

Postado

Quando o mamilo estufa ou surge o nódulo, ainda é possível reverter com Dostinex?

E drogas não-aromatizantes sozinhas podem despertar essa gineco (exemplo: Hemogenin puro, sem testo)? Eu li que a gineco progestênica só acha "espaço" pra surgir quando o estrogênio já está elevado.

Postado

hemogenin é um dos que mais elevam a prolactina amigo ...

basicamente isso , resumindo usando um IA n vai ter gineco , simples rs

porem prolactina alta da uma perda na libido monstra , um cansaço tambem ..

outro sintoma da gineco por hiperprolactina é galactorréia (sair leite dos mamilos qd levemente apertados rs)

obs : eu não sei se gineco por estrogenio sai leite do mamilo tb ...

• Moderador
Postado

Ginecomastia é o aumento da glandula mamária.

Tem muito adolescente que tem galactorreia mas não tem ginecomastia, são coisas diferentes.

e não, leite só é produzido na presença de prolactina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...