Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montando Minha Dieta Leangains


brankelo

Posts Recomendados

Tenho 20 anos

1,80m de altura

peso 70 kg

38cm de braço

BF creio que em torno de 15%.

Objetivo de ganhar massa magra com qualidade, e creio que com a LG tbm vou baixar o BF.

Treino:

Seg. A: Peito, posterior da coxa.

Ter. B: Dorsais, bíceps, panturrilha.

Qua. Caminhada com intesidade média/alta 30~45min

Qui. C: Ombros, tríceps, antebraço.

Sex. D: Perna e panturrilha

Sab. Caminhada com intesidade média/alta 30~45min

Domingo: Descanso absoluto.

Dieta: (editado mais embaixo)

Dias de treino: 3220cal. 170g proteína, 466g carbs, 76 gordura.

Dias de descanso: 2200cal. 200g proteína, 250g carbs, 40g gordura.

Suplementando com 100% whey gold standard e dextrose, treino pesado e um bom descanso.

Queria saber se estou no caminho certo para montar minha dieta, dias de caminhada eu conto como como dia de treino?

Aguardo a opnião da galera pra postar minha dieta com os alimentos.

fotos: http://imageshack.us/g/84/93704851.jpg/

Edit. com 4~7 semanas de dieta vou postar foto do antes e depois pra galera ver o resultado.

Editado por brankelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara é muito estranho, as vezes amigos meu mais magros que eu aparentemente pesam mais, acho que meus ossos não são muito densos ou então não sei que bruxaria é essa, será que fica melhor? diminuir só os carbos?

Edit.: vou tentar tirar umas fotos aqui e postar...

Editado por brankelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu faço lean gains, e se nao me engano o protocolo é dias on = prots e carbs altos e gords baixos e dias off = prots e gords altos e carbs baixo (pois em dias off vc estara em déficit entao nao tem prob de aumentar os fats)

se fosse voce eu abaixaria mais esses carbs e aumentaria as gords em dias off

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/65585-calculos-de-macros-lean-gains-passo-a-passo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto faz ciclar macros ou não. O que importa são as calorias. Se voce quer fazer o standard recomp (+20/-20) , boa sorte. Isso normalmente funciona com quem ja tem bastante massa muscular, ou quem tem Bf bem baixo e quer criar certa sensibilidade a insulina. Eu e mais alguns membros do fórum ja tentamos, e foi indiferente. Mas, cada corpo . cada corpo.

Se voce quer usar 76g de gordura em dia ON , não tem problema algum. Desde que isso seja dentro da sua necessidade calórica (seja ela pra crescer ou secar)

Nos dias off, eu só manteria o mesmo numero de proteinas, ai no caso , jogava as 30g de proteina, para o carboidrato, ou gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, certeza que as medidas tão certas? Eu tenho 1,8m tbm, mas 37,5 de braço com 83kg e 9% bf.. E qual seu objetivo aumentando prot e diminuindo gordura nos dias off? mantem gordura e prot e diminui só carbo, cara! abraço

Eu medi forçando o braço, creio que estão certas, vou postar fotos.

cara, eu faço lean gains, e se nao me engano o protocolo é dias on = prots e carbs altos e gords baixos e dias off = prots e gords altos e carbs baixo (pois em dias off vc estara em déficit entao nao tem prob de aumentar os fats)

se fosse voce eu abaixaria mais esses carbs e aumentaria as gords em dias off

http://www.hipertrof...-passo-a-passo/

Valeu mano, realmente confundi aqui e fiz bagunça...

Tanto faz ciclar macros ou não. O que importa são as calorias. Se voce quer fazer o standard recomp (+20/-20) , boa sorte. Isso normalmente funciona com quem ja tem bastante massa muscular, ou quem tem Bf bem baixo e quer criar certa sensibilidade a insulina. Eu e mais alguns membros do fórum ja tentamos, e foi indiferente. Mas, cada corpo . cada corpo.

Se voce quer usar 76g de gordura em dia ON , não tem problema algum. Desde que isso seja dentro da sua necessidade calórica (seja ela pra crescer ou secar)

Nos dias off, eu só manteria o mesmo numero de proteinas, ai no caso , jogava as 30g de proteina, para o carboidrato, ou gordura.

Valeu pelas dicas, dei uma olhada melhor ai agora ficou assim:

Dieta:

Dias de treino 3220cal. 177g proteína, 540g carbs, 38 gordura.

Dias de descanso 2200cal. 177g proteína, 180g carbs, 78g gorduras

Link com fotos: http://imageshack.us/g/84/93704851.jpg/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...