Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Cilco Durateston X Dúvidas

Posts Recomendados

Postado

E ai pessoal tudo bem?

To montando um ciclo e tenho algumas dúvidas ainda.

Em usuários que utilizam a durateston por tempos prolongados, a queda de cabelo pode ser acelerada. Podem surgir acne, perda do apetite sexual.

Na parte sexual, os homens podem ter ginecomastia, o aumento das glândulas mamárias. Um dos efeitos colaterais mais graves é o efeito na próstata. A próstata pode ter uma hipertrofia, podendo assim causar câncer. Ainda nos homens, pode haver aumento desproporcional dos testículos. Nas mulheres podem haver alterações maléficas no clitóris.

Qual seria o tempo de uso para ter esses colaterais como hipertrofia na prostata e queda de cabelo? Minha idéia é fazer um ciclo de no máximo 8 semanas vou colocar ele abaixo para voces ver.

Objetivo: Massa magra e queima de gordura.

Tepo de treino: 1 ano

medida do braço: 32cm cada

Semanas: 1-2-3-4-5-6-7-8

Duas aplicações por semana de 250 mg cada na terça e na quinta.

Valeu.

Publicidade

Postado

aplicações de seg-quin

vai só de durateston?

eu vou fazer um ciclo com dura daqui 2 semanas provavelmente.

com 32cm de braço, tu quer ciclar?

acho que está cedo parceiro.

seg e quinta é melhor mesmo.

sim vou só com durteston pois são 4 testosteronas e da um resultado legal, o braço não cresce mais cara eu quero manter bf baixo se eu comer demais pra crescer o braço, vou engordar demais eu prefiro definição do que tamanho mas o meu tamanho ta muito pequeno.

Postado

Cara dia 2 vou começar o ciclo só com dura tbm, ja comprei o tamox e ta chegando o tt . fazer tbm assim de 8 semanas . pelo relatos que vir, nunca vir ninguem queixar da prostata e queda de cabelo , a unicas coisas que eu vejo é acne e gineco (o gineco foi um ciclo junto com stano), boa sorte man .

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...