Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dextrose Aos 15 Anos Pode Fazer Mal ?


Prazer_nando

Posts Recomendados

galera e o seguinte malho a 3 meses e semana passada comprei o whey protein gold standard da optimum ja estou ate tomando e talz. mas ouvi falar que o whey sem a dextrose nao vale de nada, entao queria saber se a dextrose pode me fazer mal sendo que tenho so 15 anos ?? ou posso engordar ?? ja que meu treino nao e tao pesado

e isso galera abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara,dextrose é açúcar,como a sua mãe usa para fazer bolo,porem de algo I.G(índice glicêmico),pode ser substituído por mel que também é um açúcar de alto I.G

Porem porque tomar a Dextrose,mel,malto,waxymaize com o whey no pós treino?Primeiro,isso são carboidratos que vão auxiliar,aumentar a absorção de proteína,aminoácidos entre outras substâncias no organismo,ou seja ajudara na síntese proteica,isso não faz mal ALGUM,é um pouco calórico,se não me engano,40g de dextrose equivale a 150kcal,porem é necessário no pós treino juntamente com o shake,comece com 30g de dextrose vá aumentando conforme você for analisando seus resultados,e lembrando,não adianta focar em suplementos,se você for um LEIGO em dieta,não vai ter resultados alguns,boa sorte,espero ter ajudado,e quem disse que dextrose faz mal,é um mal informado,IGNORANTE no assunto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo esse artigo não a necessidade de malto junto com whey http://www.hipertrof...es-energeticas/

Malto é fria,dextrose,mel,aveia,e maisena são muito mais favoráveis no shake pós treino,malto é para reposição energética,eu não sou a FAVOR depois do treino,intra treino,depois de um aeróbico,ai sim,EU usaria
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mando com açucar mascavo... 30g de whey+30g mascavo... fica muito bom (whey growth sem sabor)

o IG do mascavo é alto, e não tem nada de quimica.... até agora não tenho do q reclamar...

já usei dextrose antes.... até que é bom... mas prefiro o mascavo...

quanto a malto.... larguei mão, só tomo na pedaladas de fim de semana.... como repositor energético, conforme citou o João agora msm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...