Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura:1,83m

Peso:100kg

BF: 25% na avaliação física

Objetivo da dieta: Definição , redução do bf

7:00 ( acordo )

- 200 ml de leite desnatado (64kcal/9,5g carbo /6g proteina/0,2g)

-1 Colher de sopa de Albumina (72kcal/1,1 carbo/10g proteina/0g)

(136kcal, 10,6g Carbo , 16g Prot , 0,2g Gordura)

09:00

3 bolachas integrais

(40 kcal , 15g Carbo , 0g proteina , 0g gordura )

12:00 ( almoço )

- 1 colher de arroz (70kcal/19g/1,3g/0g)

- 3 colheres de feijao (78,6kcal/14,22g/5,28g/0,33g)

- 150g de frango cozido sem gordura. (218kcal/0g/36,4g/10,8g)

(KCal 366,6 , 33,22 Carbo , 42,98 Proteina, 11,13 gordura)

15:00 ( Pré treino, musculação )

- 2 pães (100kcal/18g/7,1g/0,8g)

- 30g de queijo minas (50kcal/1g/9g/3,5g)

- peito de frango 50 g(40kcal/0,8/15,4g/1,2g)

( KCal 190, 19,9g Carbo , 31,5g proteina , 5,5g gordura )

16:30 depois do treino de musculação ( 40 minutos de esteira , estou fazendo tiros , corro 1 minuto a 14km/h e descanço aprox 2 minutos , estou sem preparo físico.

18:00 ( treino de jiu )

(40 kcal , 15g Carbo , 0g proteina , 0g gordura )

19:30

Óleo de cartamo

20:00

- 2 pães (100kcal/18g/7,1g/0,8g)

- 30g de queijo minas (50kcal/1g/9g/3,5g)

- peito de frango 50 g(40kcal/0,8/15,4g/1,2g)

( KCal 190, 19,9g Carbo , 31,5g proteina , 5,5g gordura )

23:00

- 50gde filé/frango assado - 15g proteina

Agua + albumina = 15 gramas proteina.

( 60kcal , 1,1g carbo , 30g proteina , 4g gordura )

Total: 1022,6 KCAL , 113,7 Carbo , 151.98 prot , 26,33 gordura .

Quero segurar o máximo de massa magra possível , dei uma boa lida , sei que está baixo , mas sinceramente não sei o que incluir nesta dieta , quero segurar a massa magra e abaixar o BF gradualmente , meus professores na academia não consegue me ajudar na dieta e no momento não disponibilizo de $$ para uma nutricionista, por favor gente , se puder me ajudar ai fico muito grato!

Estou com dúvida entre o frango assado e o frango cozido , acho o frango assado muito seco de engolir.. eu faço o frango cozido por ser mais rápido e por gastar menos gás.. Sem gordura , apenas jogo o frango cortado em pedaços na panela e acrescento extrato de tomate , milho e sal.. , procurei o valor nutricional , mas não consegui achar o valor nutricional do frango cozido , gostaria de saber se tem muita diferença em questão de gordura e proteína do frango assado para o frango cozido, obrigado!

Comprei o lipo 6 black UC , mas vou tomar após 2 meses de acadêmia para que eu pegue um preparo físico, atualmente estou disponibilizando de albumina , óleo de cártamo , cápsulas de vitamina C e o CENTRUM, porém não sei em qual horário tomar esses suplementos , a albumina eu vi que é bom tomar de manhã e a noite , agora óleo de cartamo, vitamina C e o Centrum , cada um fala uma coisa , então não sei .

Bom galera , é isso , agradeço de coração a todas as pessoas do fórum , aquelas que leram até o fim deste tópi espero que possam me ajudar com estas dúvidas , muito obrigado pessoal , desejo a todos uma boa noite e bons treinos!

OSS !!

Publicidade

Postado

Bem galera , sempre fui gordo , com 16 anos cheguei a pesar 115 kgs... comecei a treinar , fazer musculação , esteira , e abaixei para 78kgs , com meus 17 anos eu tinha estava em dia com o peso , porém não tinha definição na barriga ... enfim.. comecei a namorar , faculdade e tudo mais e engordei novamente , tinha parado de treinar ... terminei o namoro , parei a faculdade e confesso que estou muito triste com a minha aparência , não tenho muita auto estima e resolvi tomar uma atitude quanto à isso, comecei a ler bastante sobre dietas , treinos , formas para emagrecer , suplementos .. e tive coragem de criar uma conta em um fórum de musculação contando um pouco sobre mim. Bem , meu atual objetivo é emagrecer , ficar definido , algumas pessoas me disseram que não tem a possibilidade de eu ficar definido , com tanquinho e coisas assim , fico triste , mas quero ao menos tentar. Agradeço a atenção de todos que estão lendo até aqui , e se possível puder me dar um auxílio quanto à isso , agradeço de coração.

Postado

caramba meu, não da bola pra esses cara que falo isso pra tu não, você consegue tudoo oque quer na vida mais tem que ter muito trabalho e força de vontade meu, eu cheguei pesar 119kg, agora peso 84, quero perde mais ainda.... e sei que se eu ficar aqui no pc comendo vou engordar denovo por isso vamos ao trabalho, monte dieta,monte treino, arrume um parceiro de treino, converse com as pessoas sobre seus objetivos, e numca desista;

Postado

Brother pra comer fora tenta levar uns pães integrais ou então aveia com alguma proteina em pó, lata de atum, até mesmo peito de frango dá pra fazer e comer na rua.

Você aliando musculação e jiu-jitsu e seu peso deve ter um consumo calorico bem alto, uma dieta de 2000kcal já vai ser o suficiente para você perder peso. Se notar que está dificil é só ir diminuindo as kcal e assim indo até atingir seu objetivo.

Postado

Pois é meus caros , mas agradeço de coração , vou fazer algumas alterações , aumentar as kcal , e tentar cortar o carbo após as 18:00 , alguma dica quanto aos horários de tomar vitamina C , chá verde , e complexo vitaminico?

Abraços!

E muito Obrigado por tudo!

Postado

Pois é meus caros , mas agradeço de coração , vou fazer algumas alterações , aumentar as kcal , e tentar cortar o carbo após as 18:00 , alguma dica quanto aos horários de tomar vitamina C , chá verde , e complexo vitaminico?

Abraços!

E muito Obrigado por tudo!

Cortar carbo depois das 18:00 não vai mudar nada se vc come-los em outros horarios.

Vitamina C se puder, toma de 2-4x por dia de 250mg cada vez, ai fraciona de acordo com o tanto de vezes por dia. Se for 2x, joga de 12 em 12 horas, se for 4x, joga de 5 em 5 horas em média (não precisa acordar pra tomar a vitamina c).

Chá verde joga 30min antes das 3-4 primeiras refeições.

Complexo vitaminico eu prefiro jogar antes de dormir ou com a maior refeição do dia.

Abraço

Postado

Caramba Leandro , muito obrigado meu nobre , vou começar a dieta na segunda feira !

Aumentei um pouco as Calorias , e vou meter junto um lipo 6 black UC , vou abrir um tópico de relato com fotos, vou conseguir meu objetivo!

Vou tomar esses " suplementos " conforme você me disse , agradeço de coração !

Só me diga uma coisa se possível , eu aumento Quantas KCAL +- ? To com medo de aumentar .. no momento eu to puxando ferro e fazendo Jiu Jitsu todos os dias , mas meu peso estacionou faz umas 3 semanas , na segunda feira vou fazer um muay thai 3 vezes por semana e 40 minutos de esteira ( dando tiros correndo e andando ) , confesso , fiquei desmotivado pelo fato de eu ter treinado um mês e não deu diferença na balança ..

Abraços!

Muito obrigado a todos que estão me ajudando!

Postado

Caramba Leandro , muito obrigado meu nobre , vou começar a dieta na segunda feira !

Aumentei um pouco as Calorias , e vou meter junto um lipo 6 black UC , vou abrir um tópico de relato com fotos, vou conseguir meu objetivo!

Vou tomar esses " suplementos " conforme você me disse , agradeço de coração !

Só me diga uma coisa se possível , eu aumento Quantas KCAL +- ? To com medo de aumentar .. no momento eu to puxando ferro e fazendo Jiu Jitsu todos os dias , mas meu peso estacionou faz umas 3 semanas , na segunda feira vou fazer um muay thai 3 vezes por semana e 40 minutos de esteira ( dando tiros correndo e andando ) , confesso , fiquei desmotivado pelo fato de eu ter treinado um mês e não deu diferença na balança ..

Abraços!

Muito obrigado a todos que estão me ajudando!

Mas vc nao quer perder gordura? Tem que diminuir, não aumentar.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...