Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

1:25 Muito Mal executado, cadê a amplitude do movimento?

1:38 tá fazendo biceps ou Ombro? --'

1:25 Ali sao as repeticoes EXTRAS do exercicio, para dar uma tensao a mais !

1:38 Faca aquele exercicio e depois me responda se eh biceps ou ombro ;)

Postado (editado)

1:25 Muito Mal executado, cadê a amplitude do movimento?

1:38 tá fazendo biceps ou Ombro? --'

Não vi nada de mal executado em 1:25... Ele podia realmente levar um pouquinho mais pra cima, porem nada tão relevante... e devia ser a ultima serie e tal. Alem de que ta bem concentrado o movimento...

Também não vi nada de errado em 1:38.

Acho que vc que precisa estudar mais hein, amigo. Foi criticar, se deu mal hahaha

Editado por BeRJ
Postado

massa o treino, o shape tmb tá bem massa, é desculpa o interrogatório mas se puder responder: quanto de bf?, quanto de braço? é que meu objetivo final é um corpo parecido com o seu, continua postando vídeos '-'

Postado

massa o treino, o shape tmb tá bem massa, é desculpa o interrogatório mas se puder responder: quanto de bf?, quanto de braço? é que meu objetivo final é um corpo parecido com o seu, continua postando vídeos '-'

Bf% nunca medi , mas acredito q em torno de 9% , e 43cm de braco rsrs , obg e continuarei sim :)

não cara , to perguntando cade os exercicios pra posterior

só akele desenvolvimento não trabalha nada posterior , mt pouco na MINHA opinião

ahh nao foi só akele exercicio , eh q o cara q tava filmando precisou ir embora , entao o video ta um tanto quanto incompleto.

Fiz elevacao frontal alternada com halteres tb

legal o treino cara , pessoal fica querendo botar muito defeito mas a real é q depois q vc aprende mto nao importa quanto d teoria vc saiba na pratica as coisas sao diferentes , shape ta aparentando legal! abs

Obg :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...