Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu tenho 16 anos, treino a 1 ano e to querendo tomar um pre-treino. já ouvi muito falar que, para minha idade seria melhor um super charge ou um shotgun, qq voces acham? nao tenho problema de coracao nem nada. Atualmente suplemento com: whey , malto, e albumina e ja usei creatina. Acabei de saair de um fase de cut, e vou entrar num bulk, ja planejei minha alimentaçao, só tenho duvida sobre o pré treino. Dá uma ajuda ae pf, vlwww

Postado

ambos são bons, eu acho o supercharge melhor pelo cxb, e no meu caso deu melhor efeito do que o shotgun, mas cada organismo é diferente, ambos com uma boa dieta trará bons resultados

Postado

Olha nunca usei o supercharge ja o shotgun usei e gostei,o que mais senti nele foi disposição foco e recuperação de uma serie para outra.mais isso varia muito de organismo para organismo

Postado

Olha nunca usei o supercharge ja o shotgun usei e gostei,o que mais senti nele foi disposição foco e recuperação de uma serie para outra.mais isso varia muito de organismo para organismo

2

também nunca usei supercharge mas sei que é bom por relatos de outros mas o shotgun eu sempre tomei e continuo tomando, é muito bom mas qualquer um dos 2 que comprar você vai gostar.

Postado

Cara, geral fala q menor de 18/21 nao deve tomar pre treino.

Mas ai eh de cada um. Eu, particularmente, acho q antes dos 18 nem malhar eh maneiro... Melhor fazer um esporte e tal, ate pela questao social...

Mas é pessoal. Cada um na sua

outra coisa, eu como, espero 2 hs , e tomo o pre treino, 30 mins e malho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...