Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, beleza!?

queria saber se exite algum método/treino/alimentação que possa melhorar a vascularização. Sei que ela é influenciada por fatores genéticos acima de tudo e pelo percentual de gordura. O problema é que eu não tenho nenhuma veia saltada, não tenho uma definição boa mas ja tive e mesmo assim nunca tive veias.

Gostaria de saber se existe algum método alternativo pra aumentar um pouco, vascularização dá uma valorizada monstro pros braços.

Abraços!

Postado

super series,tri-set,qualquer metodo que jorre uma quantidade grande de sangue para area do musculo,dando o "pump".

certos alimentos tbm ajudam,como o alho,e um bom NO tbm.

Postado

Cara, com certeza tem gente aqui com melhor no hall que eu pra te ajudar, mas eu era tipo tu, a coisa realmente melhorou quando comecei a baixar o bf, e baixei o bf correndo também (acgo que a corrida ajuda), outra coisa que ajuda é um treino mais metabólito, com intervalos mais curtos. Citrulins malato urante os treinos também.

Postado

meu pai diz que o vinho ajuda muito na vascularização e é a prova disso, parece um encanamento de esgoto

ele toma quase todo dia uma taça de vinho depois do almoço

e não ele não é alcoólotra, apenas italiano gringo podre nascido e criado com seus costumes

mas fica a dica.

Postado

Abaixa o BF, só isso. Não adianta inventar é só ISSO.

Não você nunca teve uma boa definição, se não teria as veias saltadas, poderia IMAGINAR QUE TINHA, mas não tinha.

Postado

Abaixa o BF, só isso. Não adianta inventar é só ISSO.

Não você nunca teve uma boa definição, se não teria as veias saltadas, poderia IMAGINAR QUE TINHA, mas não tinha.

vc acha que o zyzz tinha veias tipo encanamento??? e olha o bf dele

nao é só abaixar o bf pra ter uma vascularizaçao massa

essa do vinho eu ja vi em algum lugar, é uma boa

Postado

vc acha que o zyzz tinha veias tipo encanamento??? e olha o bf dele

nao é só abaixar o bf pra ter uma vascularizaçao massa

essa do vinho eu ja vi em algum lugar, é uma boa

Ele tinha altas na barriga e nos ombros e a maioria das fotos dele são com qualidade nojenta.

Postado

Existem 2 fatores que fazem as veias ficarem salientes: pouca gordura encobrindo-as (bf baixo) e tamanho (largura) das veias, que é definido pela genética. Porém existem meios de se fazer a veia ficar mais dilatada, alguns métodos que ajudam como já citados acima são a ingestão em pequenas quantidades de vinho e alho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...