Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

polar-bear-face-palm_thumbnail1.jpg

[2], nao é porque nao aconteceu com voce que nao tenha esse efeito, até porque eles nao colocariam um efeito que nunca existiu porque nao sao idiotas. Quanto menos efeito colateral, melhor pra eles.

Postado

Na bula do roacutan tambem ta escrito isso mais eu nao lembro de ter me matado...

Que bom que você leu a bula já é grande coisa a maioria não lê segue a indicação de qualquer um. Não pense que ae's é toddinho amigo todos tem efeitos colaterais que variam de acordo com o organismo. E lembre-se você não se matou ainda.

Visitante Flex W.
Postado

isotretinoina me deu depressão, eu já tinha tendencia

tomei duas vezes da ultima foram 40mg diarias de roacutan e durante todo o tratamento e poucos meses depois minha depre tava sempre maior que agora

com alguns ele realmente fragiliza a pessoa

acho que uma droga que muda tanto você como os eas pode causar depressão fácil fácil em alguns

Postado

o que aquele ultimo documentario nao mostra é que o taylor hooton, o garoto que morreu, ja tinha todo um historico de uso de antidepressivos, e o pai dele levava ele no psiquiatra pra tratamento

os esteroides foram indicados pelo proprio psiquiatra que tratava o garoto

mas isso nao aparece no documentario, que o garoto ja tinha uma serie de outros problemas relacionados

nao mostra tambem a opniao daquele don hooton sobre alcool e tabaco, que matam mais por ano do que todas as mortes por anabolizantes juntos, e segundo o don, essas sao drogas legalizadas, entao isso nao é motivo de preocupacao

outra coisa, no video ele [don hooton] cita que jovens estao injetando oleo de nao sei o que e oleo de motor "DIRETAMENTE EM SUAS VEIAS"

só pelo comentario da pra ter ideia de como o cara entende sobre o que ele está falando (ouçam no original que fica melhor que a versao dublada)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...