Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia a todos do hipertrofia ou até mesmo quem ta passando aqui como visitante, meu nome é Marcus Vinícius, estou fazendo esse tópico, não vi ainda nenhum tópico relacionado igual a este, então logo aviso se estiver no local errado, favor mover ele para o local certo , beleza ?

O Título já diz tudo, " Quem é você ? " , minha ideia é a seguinte, eu fazia parte de um fórum de jogos, e um amigo lá fez um tópico igual a este, seguinte, eu pensei no mesmo fazer aqui, fiquei curioso, vendo muitoosssss tópicos de pessoas postando dietas ( que parecem que os cara não fazem nada o dia todo ! ) , postando treinamento sério pakarai que parecem ser treinadores ou donos de academia, então a ideia é a seguinte, o que você faz na vida ? quem é você ? você estuda ? trabalha ? essa é a ideia para geral ficar conhecendo geral ai, espero que gostem da ideia !!!

Abraço a todos ai, e tenham um BOM DIA !!!

Marcus Vinícius Bobbia, 20 anos, faço academia a 6 meses, e frequento o fórum hipertrofia a + / - 3 meses, curso Engenharia Civil pela UNIPAC Campus Bom Despacho, moro em Bom Despacho. Trabalho como Motociclista ( puff, foda ne ? hehe ) ...

Espero que gostem da ideia ! t++

Postado

Rafael Augusto. 22 anos, treino a 1 ano e 10 meses, frequento o fórum desde 29/10/2010, curso Ed. Física pela UNIFAC de Botucatu, moro em Itatinga, Trabalho como Auxiliar Administrativo a 4 anos.

Postado

Talis Rossi, 21 anos, treino a 4 anos, moro em uberlândia, faço faculdade de economia na UFU, curto d+ treinar e fazer esportes é minha paixão, vlw abraços

Postado

Antônio Carlos, 15 anos, Moro em Brasília (não, eu nunca vi a Presidenta), treino a 9 meses, frequento o fórum a 3 meses, curso o 2º ano do Ensino Médio, estou no último semestre do meu curso de Francês, no 7º semestre do meu curso de Inglês, e no 3º do Espanhol. Não trabalho, só faço uns bicos com a minha mãe nos fds pra ter um dinheirinho né?! (:

Amo remar, trilhas, cachoeiras e td relacionado a natureza.

(:

Postado

A verdade é que como quase todos os topicos desse fórum, já existe outro assim de 2010, perdido em alguma página do off-topic.

Postado

Luan Soares, 21 anos, treino a 2 anos e meio, trenei muay thai 4 anos e parei pela musculação, curso Ed. Física na UCS em Caxias do Sul e trabalho com meus pais que tem um restaurante (frango e ovo não falta aqui).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...