Heezy Postado Junho 24, 2012 às 10:52 Postado Junho 24, 2012 às 10:52 (editado) Bom, estou fazendo um AB2X a mais ou menos 2 meses, mas importei nele só os exercícios mais básicos que eu fazia antes. Quero mudar meus exercícios e adicionar alguns exercicios compostos e mais avançados (lev. terra, agachamento etc...) Sou muito ruim com o nome dos exercícios então vou postar só os que eu sei, qual quer sugestão é valida, dicas de execução etc.... A: Peito/Ombro/Trapézio/Triceps Supino Reto Supino Inclinado Supino Declinado Peck Deck (Detesto esse) Elevação Lateral Desenvolvimento com halteres Remada Alta Encolhimento na maquina (não sei se é esse o nome.) Tríceps Pronado na Polia Alta OBS: Os outros dois ex para tríceps eu não sei o nome e não achei na internet, meu instrutor meia boca que me passou... B: Costas/Pernas/Bíceps/Abd Puxada nuca Puxada frente Remada sentada Cadeira Extensora Leg Press Panturrilha no Leg Press Bíceps Concentrado Bíceps Martelo Rosca Scott Maquina (Odeio esse também) Bom pessoal, sei que a maioria dos exercícios estão horríveis mas é uma parte do meu treino que eu só fui dar uma verdadeira atenção agora, estava mais preocupado com a dieta e estrutura antes. Qual quer sugestão é bem vinda. Obrigado. Editado Junho 24, 2012 às 10:54 por Heezy
Gabriel.O Postado Junho 24, 2012 às 12:45 Postado Junho 24, 2012 às 12:45 Treino AB é bom com poucos exercicios e em sua maioria compostos. Não precisa de 2-3 pra biceps/triceps/trapezio, 1 ja é mais que o suficiente porque eles ja são muito recrutados em outros exercicios A: Peito/Ombro/Trapézio/Triceps Supino Reto Supino Inclinado Desenvolvimento Militar Elevação Lateral Encolhimento halteres ou barra Paralelas B: Costas/Pernas/Bíceps/Abd Barra fixa pronada Remada curvada Agachamento Livre Terra ou Stiff Panturrilha no Leg Press Rosca direta Crunch
Heezy Postado Junho 24, 2012 às 16:18 Autor Postado Junho 24, 2012 às 16:18 Apenas 1 exercício pros músculos pequenos? Nos dias que fazia 2 já saia do treino sentindo como se não tivesse treinado direito, um não é muito pouco não véi?
manel007 Postado Junho 24, 2012 às 17:05 Postado Junho 24, 2012 às 17:05 na verdade esse treino já é suficiente, se quiser poderia até tirar alguns exercícios, voce não precisa sair do treino passando mal de tanto treinar pra falar que ele foi eficiente, existe outros parametros melhores que esse pra dizer se o treino esta sendo bom ou não... acredito que o melhor dele é a progressão: se voce está progredindo carga isto quer dizer que o treino está sendo eficiente. voce poderia diminuir as repetições e focar na progressão de carga nos básicos, sem chegar a falha nos exercícios pra poder treinar 2x na semana, tipo esse AB2X que voce está fazendo...
Destino54 Postado Junho 24, 2012 às 17:26 Postado Junho 24, 2012 às 17:26 C nao ta contente muda pra abc ow abcd e coloca mais exercicios.
Heezy Postado Junho 24, 2012 às 17:37 Autor Postado Junho 24, 2012 às 17:37 Acho que só estou acostumado mesmo a ter muitos exercícios, a vantagem de ter menos agora é que posso por mais intensidade no treino. Gosto bastante da estrutura do AB2X. Tenho algumas duvidas aqui ainda: -O Desenvolvimento Militar é feito em pé né? -Pode fazer Lev. Terra e Agachamento no mesmo dia? -As paralelas no caso vão ser mais focadas para o tríceps né? (Manter a postura bem ereta...)
manel007 Postado Junho 24, 2012 às 17:43 Postado Junho 24, 2012 às 17:43 sim, militar é em pé terra e agacho, alguns pessoas colocam e outras não, isso vai depender de voce, faça e veja se não fica muito pesado pra sua lombar paralelas caso faça ereto, vai pegar mais o triceps mesmo
Gabriel.O Postado Junho 24, 2012 às 17:55 Postado Junho 24, 2012 às 17:55 -Pode fazer Lev. Terra e Agachamento no mesmo dia? Na minha opinião sim, ainda mais voce que vai começar agora então as cargas seram relativamente baixas. Quando aumentarem e voce sentir que a lombar não vai aguentar dai voce começa e revezar, 1 treino faz agacho e no outro faz terra Apenas 1 exercício pros músculos pequenos? Nos dias que fazia 2 já saia do treino sentindo como se não tivesse treinado direito, um não é muito pouco não véi? não, pegue o treino A por exemplo voce vai fazer 1 exercicios direto pra triceps e 3 indiretos. E tambem tem que é paralelas, tu vai fazer 3 séries e o maximo de repetições que conseguir, seu triceps vai sair destruido.
Heezy Postado Junho 24, 2012 às 22:33 Autor Postado Junho 24, 2012 às 22:33 Na minha opinião sim, ainda mais voce que vai começar agora então as cargas seram relativamente baixas. Quando aumentarem e voce sentir que a lombar não vai aguentar dai voce começa e revezar, 1 treino faz agacho e no outro faz terra não, pegue o treino A por exemplo voce vai fazer 1 exercicios direto pra triceps e 3 indiretos. E tambem tem que é paralelas, tu vai fazer 3 séries e o maximo de repetições que conseguir, seu triceps vai sair destruido. Saquei, as paralelas no caso é só com o peso no corpo né? Ou tem como adicionar carga? Pouca gente faz paralela na minha academia, to meio sem noção de nada nesse exercícios novos
kennedy Postado Junho 24, 2012 às 22:39 Postado Junho 24, 2012 às 22:39 Saquei, as paralelas no caso é só com o peso no corpo né? Ou tem como adicionar carga? Pouca gente faz paralela na minha academia, to meio sem noção de nada nesse exercícios novos Pelo menos por aqui é colocando peso no corpo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora