Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola amigos, boa noite.

Geneticamente herdei o problema do hipotiroidismo, onde meu corpo nao tem o funcionamento correto de seu metabolismo. Vivo por aproximadamente 5 anos, uma vida totalmente serentaria e com muita comida. Estou com 25 anos, 1.82 e 118kg. Há uma semana iniciei a academia e tenho frequentado todos os dias, realizando esteira em velocidade 5.5 por 30 min todos os dias. Comprei o lipo6 black uc por indicacao de um amigo, vou começar a toma-lo na proxima segunda feira, gostaria de saber se o lipo6 vai causar algum descontrole na minha tireoide ou se posso continuar a tomar o remedio da tireoide sem problemas.

Obrigado!

Lucas

• Supermoderador
Postado

Ele pode fazer alguma diferença no funcionamento na tireoide, SE isso realmente ocorre ao ponto de ser significativo o maximo que faria é aumentar a atividade dela e voltar ao "normal" depois que parar de tomar (digo "normal" pois vc esta tomando remedio para ficarem normais)

Como o cyberots falou, é interessante consultar um médico antes. Provavelmente só por vc mostrar um pote de suplemento ele vai falar mal (a maioria dos médicos não conhecem e consideram que todos os suplementos fazem mal), mas se vc tiver sorte de algum que esteja atualizado/informado sobre substancias, provavelmente vai saber dizer se pode ou não fazer diferença

Postado (editado)

Um dos componentes dele que alteram a tireóide e modulação dos hormônios t3 e t4 é o 3,5 Diiodo-L-Thyronine, pode comentar com seu médico à respeito, como disse com toda certeza não recomendará.

Mas tem vários outros componentes potencialmente prejudiciais como a sinefrina e o próprio DMAA... Procure se informar a respeito. E lembre-se que tem várias alternativas para emagrecimento e e até outros termos mais leves que não trarão riscos.

http://www.ncbi.nlm..../pubmed/9651103

Abraços!

Editado por cyberots
Postado

Cara acho que vale a pena consultar um médico, fazer um checkup geral antes de usar mas segue meu pensamento sobre:

Dificilmente um médico irá liberar o uso, estava com o mesmo pensamento que voce em comecar a usar o suplemento logo no começo. Achei melhor iniciar os treinos primeiro com uma dieta, seguindo os treinos aerobicos a risca sempre controlando minha frequencia cardíaca e disposição de acordo com meus hábitos, alimentacao etc. Depois de 4 meses que eu consegui me conhecer melhor e estar em um condicionamento melhor, perdi 9 kg. e sem acompanhamento médico comecei a usar o Lipo Black UC. Assim consigo me avaliar e saber o quanto as reações provocadas estão me afetando e causando o resultado esperado. Isso não é correto mas é uma forma consciente e controlada de assumir um risco.

Minha dica é treinar forte durante três meses com uma boa dieta e apos três meses fazer um checkup geral. Na consulta com o medico demonstre sua evolução nestes três meses junto com uma proposta de treino. selecione uma lista de termogenicos com as formulas e peca a ele te indicar, não receitar, m que possa lhe ajudar.

Boa sorte!

• 2 semanas depois...
Postado

Não pode tomar se possui problemas na tireoide...

30 min de esteira a 5,5 km é ridiculo...

E com uma semana, ainda mais com esse peso vc jamais poderia tomar nada...

Esses produtos são para perda final de peso, não pra usar quando se precisa perder 40 kg...

Seu caso é dieta e treino aeróbico pesado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...