Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina De Efeito Duvidoso

Terra Lance

Posts Recomendados

Iae galera,tranquilo? Minha intenção em criar esse tópico aqui é de querer saber ou conhecer pessoas que tiveram um relato parecido com esse meu sobre 2 marcas de Albumina. Tive problemas com as 2 marcas e,inclusive,o laboratório de uma delas entrou em contato comigo depois do que eu tinha lhes enviado. A situação é a seguinte:

Ano passado resolvi dar um tempo de comprar albumina em site e passei a comprar numa loja de suple aqui da cidade mesmo,por motivos pessoais. A marca da albumina se manteve a mesma. Com o tempo,percebi que minhas albuminas não estavam vindo como antigamente. Não eram mais brancas e sim bastante amareladas, não tinha gosto algum de ovo e não dissolvia por nada,nem em solução de ácido de pH baixo. O pior é que,todo mundo aqui sabe que se vc comer ovo em excesso vc peida podre em excesso tmb. Com essa "nova" albumina sequer isso estava acontecendo. Resolvi entrar em contato com o laboratório para saber o que houve. Me deram uma resposta estranha lá e não consegui engolir. Com o tempo,vi que ela me dava dor de barriga todo santo dia. Isso não ocorria com a albumina antiga.No fim, o vendedor me devolveu o dinheiro e o laboratório pediu para eu enviar o pacote zuado para eles,mas a albumina já não mais existia. Parei de comprar albumina dessa marca e resolvi mudar.

Voltei a comprar albumina e ela vinha branca como antigamente,ainda bem. Infelizmente,com o tempo, o mesmo problema ocorreu. O laboratório entrou em contato comigo devido a reclamação que fiz e falaram algo mais ou menos assim "mudaram a ração dai mudou a cor da albumina...em questão de qualidade e sabor é o normal/característico da clara do ovo". Isso na teoria, pois como eu disse, não tem gosto de ovo e eu nunca vi clara de ovo amarelada tmb. O laboratório ficou de retornar novamente mas não entrou em contato. Dai fica o interesse em saber se alguém daqui passou por experiência parecida e como procedeu nisso. Foi mal ae ter ficado grande a explicação e,caso tenha um relato parecido com esse já,peço desculpas mas não encontrei para poder postar lá. Vide uma foto que tirei da albumina da mesma merca,a nova e a velha

Link: http://postimage.org/image/r6urdbu6v/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Comprei a minha primeira albumina essa semana, comprei da Growth. Ela é amarelada também e na coqueleteira ela não dissolve bem tem que ser no liquidificador. Quanto aos gases eu não vi um AUMENTO, mas soltei um peido na aula sexta-feira que metade da turma sentiu, e eu posso te falar que nunca esteve tão podre, aí eu não sei se foi a albumina ou simplesmente o acréscimo de proteínas na minha alimentação.

Link para o comentário

Amigo, eu só utilizo a da marca Salto's; pois é confiável.

brother, o meu 1º problema foi com a da Saltos..fui ressarcido pelo revendedor devido a um pedido da própria fábrica..foda é que sempre usei ela e começou a ter essas paradas...depois experimentei a da FAMA Ovos,que por sinal acho a melhor pra mim...dai fui pra marca LUZ (vem até com dosador de 30g) dai surgiu o mesmo problema...oq chegou a passar pela minha cabeça foi que essa industria de suplementos nacional (que já não é lá aquelas coisas) ta tirando vantagem dos seus produtos,visto que a procura por suplementos aumentou demais no último ano..dai começaram a zuar com a qualidade dos produtos pra tentar tirar vantagem da "sede" anabólica da galera

Link para o comentário

brother, o meu 1º problema foi com a da Saltos..fui ressarcido pelo revendedor devido a um pedido da própria fábrica..foda é que sempre usei ela e começou a ter essas paradas...depois experimentei a da FAMA Ovos,que por sinal acho a melhor pra mim...dai fui pra marca LUZ (vem até com dosador de 30g) dai surgiu o mesmo problema...oq chegou a passar pela minha cabeça foi que essa industria de suplementos nacional (que já não é lá aquelas coisas) ta tirando vantagem dos seus produtos,visto que a procura por suplementos aumentou demais no último ano..dai começaram a zuar com a qualidade dos produtos pra tentar tirar vantagem da "sede" anabólica da galera

Terra, me diz uma coisa vc conhece a naturaovos? eu já usei e gostei dela.

Link para o comentário

Conheço só pela fama mesmo..já me falaram dela....esperar entrar uma grana e experimentar...vou procurar tmb o melhor site com o melhor preço tmb dela...mas das características estranhas que coloquei ali em cima, vc acha que ela se enquadra em alguma?

Link para o comentário

Já tomei saltos, fama, e agora tomo naturovos que comprei aqui no site da growth. Sempre percebi uma cor mais amarelada, porem nunca dei muita importância porque nunca senti dor de barriga enjoos ou algo do tipo. Eu misturo ela na coqueteleira e também não tenho problemas, nunca utilizei liquidificador para dissolver meus produtos.

Link para o comentário

Se tem dúvida manda analisar em laboratório! Lá vão te dizer exatamente o que te ali e vc tira sua dúvida.

Se for algo que não tem na embalagem, da pra acionar judicialmente. Se tiver tudo certinho, vc tira sua dúvida :)

PS: A minha albumina ta igual a sua, meio amarelada, mas o gosto continua horrível hahaha.. e continuo com as flatulencias iguais.

Abraço

Link para o comentário

O jeito será trocar mesmo..pelo menos a de vcs continua amarelada mas com gosto...as minhas nem isso tem rs...vou tentar ver análise laboratorial...me deram essa idéia já e tmb me falaram que é caro pedir fazer isso uahuahuahuauhhu...mas vlw a opinião de vcs ai...se alguém tiver um canal massa pra descolar a Naturovos me manda via MP por favor...vlw!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...