Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

não sei se estou postando no lugar certo, se nao estiver peço que me desculpem e movam meu topico.

pesquisei aqui no forum porem nao achei nada relacionado diretamente com a minha duvida

Sou novo não só aqui no forum, mais tambem na academia, treino a mais ou menos 6 meses aprox.

tenho tido bons ganhos, mais de +ou- 1 mês pra cá tenho notado que um ombro meu tá evoluindo muito mais rapido, mais precisamente no deltoide (feixe anterior, porção média e talvez um pouco do feixe posterior), perguntei ao professor o que deveria fazer para tentar amenizar, ele disse pra mim fazer, elevação de ombros unilateral no cross, no caso mais peso com o meu direito (que esta menor) e menos pesso com um pouco mais de repetição no esquerdo (que é maior) isso procede? sendo que sou destro e o que tá crescendo mais rapido é o esquerdo..

aqui vai uma foto..

obrigado para quem me ajudar

post-72371-0-10858000-1340505827_thumb.j

Editado por Raquitico

Publicidade

Postado (editado)

o ideal, é fazer exercícios unilaterais, mas primeiro faça com o lado que esta crescendo menos até a falha, depois faça o mesmo numero de repetições com o outro, sempre com o mesmo peso, isso vai ajudar a igualar a diferença !

Editado por fred.roots
Postado

Não precisa disso, faça com o mesmo peso, o ombro mais desenvolvido vai levantar com mais facilidade e consequentemente se desenvolver menos, já o ombro menos desenvolvido vai executar o movimento com mais dificuldade continuando a se desenvolver normalmente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...